Hey pessoinhas como estão? Estou de volta com mais um capítulo para vocês, vistam seus coletes e simbora... E lembrando, nada o que parece é.
-------------------------------------------------
Em um lugar próxima a saída da cidade, se localizava uma casa não muito luxuosa, mais sim muito confortável. Dentro dela havia dois homens que se encaravam com tanto rancor que dava pra ver as veias saltadas em seu pescoço. O clima ali dentro era tenso, ambos buscavam respostas que somente eles mesmo poderiam dar.
- Qual é o caralho do seu problema?- Esbravejou um deles, indo até o bar que ficava ao lado da sala da parede e se servindo uma dose de whisky.
- Eu não sei do que você está falando, acho que você bateu com a cabeça em um poste quando estava vindo para cá.- Falou o outro homem, porém calmo.
- O caralho que você não sabe, você foi a única pessoa que contei a conversa que eu tive com a Karla.- Rosnou ele tomando sua dose de whisky.- Ai simplesmente sai em todos os noticiários que ela foi atropela e perdeu MEU FILHO, isso não é coincidência CALEB-
- Ora Dylan, eu não tenho nada a ver com isso. E se eu tivesse deveria está feliz, alguém te livrou daquele bastardo.-
Não se contendo ele desferiu um murro na boca de seu irmão, por mais que não estivesse feliz com o divórcio e com a intromissão de sua ex sogra, ele jamais teria coragem de botar realmente a vida da mulher que amava em risco. O negócio dele era dinheiro e não fazer mal as pessoas, isso incluía a mãe de se filho.
- Não fala assim do meu filho porra.- Falou ele dando outro soco no rosto do irmão. Esse que acabou perdendo a paciência e lhe deu uma rasteira, se pondo por cima dele o prendeu pelos pulsos, levou seu rosto inchado até próximo o do irmão.
- Escuta bem o que eu irei lhe falar, bastardo sim. Ela te tirou o direito de ser pai no dia em que ela começou a se envolver com aquela sapatão gostosa.- Virou o rosto para o lado para cuspir o sangue que tinha em sua boca.- Agora não vem querer dar um de bom samaritano para cima de mim que não cola, eu te conheço muito bem Dylan.-
- Como você sabe da Lauren? Nem quando ela era minha amante você sabia sobre ela.- Perguntou ele olhando para o fundo daqueles olhos castanhos escuros que tanto se parecia com os seus.- Tem alguém com você nessa não tem?-Falou ele tentando se levantar dos braços fortes do irmão.- Anda Caleb me responde.-
Caleb o soltou se colocando de pé e o ajudando a se levantar, Dylan estava escondido em um casebre próximo a casa de seu irmão. Depois do confronto com Sinuhe ele saiu da casa dos pais aonde tinha se refugiado quando sairá da cadeia, mais depois de ver que sua conversa tinha sido gravada resolveu fugir. Grande burrice. Mais ele não poderia se entregar, não agora que ele sabia que seu irmão tinha feito uma merda sem tamanho, e com certeza a culpa cairia em sua costa. Ele tinha ameaçado Camila e não Caleb. Tinha sido um grande erro procurar o irmão na hora de sua fuga, erro maior ainda ter lhe contado toda a conversa que teve com Camila e Sinu.
Caleb ascendeu um cigarro e se escorou com o pé na parede próximo ao sofá, ele milimetricamente acenou a cabeça, confirmando que tinha um cúmplice.
- Mais que caralho, alguém viu você?- Se sentou no sofá, sua cabeça estava latejando.- Só não entendo para que isso, Camila nunca te fez nada.-
- Não sou estúpido como você, é claro que ninguém me viu.- Falou para seu irmão e se perdeu em pensamentos.
"FhashBach on''
A latina andava pela praça de alimentação a procura de seu grande amigo, sentia saudades dele. Ele passou um grande tempo viajando e fazendo intercâmbio. Então quando chegou a primeira pessoa que ele ligou foi para sua amiga para matarem a saudades. Ela o achou sentado e acenando frequentemente para ser notado, ela abriu um grande sorriso e se encaminhou para abraçar seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanficA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...