Desculpem a demora. Vamos a mais um capítulo... Gente comentem bastante, preciso saber se estão curtindo. E vistam seus coletes para esse capítulo..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem varias coisas na vida que nos deixam surpresas, podem ser relacionadas a ações, palavras jogadas ao vento ou um ato inesperado acontecer do dia para a noite. Neste caso a surpresa estampada no rosto de Camila e Lauren era devida a presença de uma pessoa que elas não estavam contando em ver, não neste dia.
- Vocês não irão falar nada?- Citou a polinésia diante o silêncio das duas.
Como um despertar brusco de seu espanto, Cabello fechou a porta que até então permanecia aberta até o momento, se virou com um sorriso amarelo pronta para saldar a nova integrante do quarteto.
- Boa tarde excelência- Saldou ela estendendo a mão a maior.
- Que isso Senhora Foster pode me chamar de Lucia, ou Lucy se preferir.- Com um grande sorriso ela retribuiu o aperto de mão que lhe foi estendida pela Latina.
- Como quiser, então me chame somente de Camila.- Falou retribuindo o sorriso.
Pensara que a juíza era uma pessoa esnobe, como muito juízes renomados por ai. Mais se deu conta que Lucia Vives era uma pessoa justa e de bom coração.- E essa é Lauren Jauregui.- Apontou para a morena que ainda estava sentada no sofá. Se levantando e tomando a atenção para si. Caminhou até a juíza e também se apresentando com um grande aperto de mão.
Lhe convidara para se sentar e lhe serviu um café, Dinah como a grande louca que é, somente anunciou a entrada de Vives e a deixou em pé no meio da sala como se fosse uma muda de árvore preste a nascer. Lauren olhou para Camila e entendeu que pelo o olhar da cubana-mexicana ela queria lhe dizer algo, foi somente a menor desviar o olhar para o corpo da maior que Lauren entendeu.
Ela seguiu o olhar de Camila e constatou que se vestia somente uma toalha, se lembrou que se enrolou para abrir a porta para o entregador e por ali permaneceu assim mesmo, estava somente ela e Camila em casa então não teria problemas. Camila já tinha visto até demais na noite anterior para ela se preocupar com uma misera toalha lhe cobrindo, com o rosto tomado em uma coloração meio rosa pelo constrangimento, pediu licença para que pudesse assim vestir umas roupas descentes, quando estava preste a passar pelo corredor para ir ao seu quarto, o que menos esperava aconteceu.
- Ei o Gasparzinho o que são esses arranhões na suas costas?- Perguntou a polinésia chamando atenção para si.
Ambas franziram o cenho e seguiram o olhar para onde a loira olhava fixamente, se dando conta que nas costas da morena realmente existia quatro rastro que não estavam tão escondidos assim. Lauren estava somente com uma toalha que deixava suas costas nuas e para piorar a situação ela tinha feito um coque em seu cabelo, não se lembrava que Camila tinha feito esse estrago em suas costas, na verdade somente lembrou na hora do banho, quando a água caiu em suas costas e ela sentiu a ardência sobre o machucado.
O que ela iria dizer agora? Não tinha a mínima ideia, somente se virou e encarando aqueles três pares de olhos curiosos em cima de si, corou. Ela só poderia sentir vergonha de deixar as coisas tão explicitas assim. Passou o olhar pelo rosto de Dinah que tinha um olhar desconfiado para cima de si, como quem dizia. "Eu sei o que você aprontou Jauregui''. Passando também pelo rosto de Lucy, essa que somente tinha um ar de divertimento, porque soube que de um jeito ou de outro Lauren foi pega. E terminando no rosto de Camila, essa que prendia o riso da cara de constrangimento da morena. Então era assim, ela passando vergonha e Camila rindo disso? Não por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanficA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...