Capítulo 09

5.8K 394 86
                                    



As vezes nos perguntamos se o que acontece em nossas vidas as vezes é por acaso, pelo destino ou são coincidências de um eventual acaso. Nesse exato momento tudo se passava na porta daquele apartamento, Lauren se perguntava se as coisas que acontecem em sua vida eram por acaso, destino ou eventual, porque se não fosse ela estava se pondo dentro de uma novela mexicana. Por que não era possível essas coisas acontecerem logo com ela.

- Eu queria conversar com você!- Se pronunciou uma voz feminina ao lado de fora da porta.

Neste momento Camila se levantou com uma expressão curiosa nos rosto, se pondo por detrás de Lauren e ficando nas pontas dos pés querendo observar quem se encontrava pelo lado de fora.

- Mais estou vendo que você anda muito ocupada no momento, quem é ela Jauregui?.-

Esbravejou a mulher depois que conseguiu ver um grande cabelo castanhos por detrás dos ombros de Lauren. Com o cenho confuso Lauren se virou dando de cara com a latina de braços cruzados e encarando a visita com um olhar de poucos amigos, pois Camila não gostou nem um pouco do tom de voz que a mulher usou com Lauren. Se virando e encarando a visitante não desejada, Lauren deu um suspiro agoniado e erguendo a sobrancelha rosnou.

- Não é da sua conta quem é ela. Não lhe devo satisfações da minha vida, e quer saber vá para o inferno com sua conversa!-

Silêncio.

Era tudo que podia ser ouvido da três mulheres paradas na porta.

- Engraçado como você é capaz de botar outra mulher dentro da nossa casa, quando você vai me perdoar?- Perguntou a mulher teimando em prender as lágrimas.

Com um grande suspiro Lauren abriu mais a porta, dando assim a visão completa para que Camila tivesse da mulher a sua frente.

- Eu não tenho o que perdoar, passou, eu já esqueci agora cada uma segue a sua vida.- Comentou ela levantando o rosto e lhe encarando nos olhos, passando tudo o que ela queria dizer pelo olhar.- Por favor siga sua vida e me esquece.-

- SE VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR COM ESSA VAGABUNDA VOCÊ ESTA MUITO ENGANADA LAUREN.-

Gritou ela a todos os pulmões para quem quisesse escutar, ai foi o estopim tanto para Lauren quanto para Camila, a Jauregui já ai abrir a boca para lhe dar uma resposta atravessada quando uma latina explosiva se meteu na conversa.

- A vagabunda aqui tem mais capacidade de dar a Lauren o que você não deu, por favor para de se rastejar e correr atrás de alguém que não lhe queira, tenha amor e respeito próprio. Lauren agora é comprometida e com uma mulher que não lhe deixa faltar nada, justamente para não ter piriguetes como você atrás dela. Agora se me der licença nós estamos ocupadas. TENHA UM BOM DIA!-

E fechou a porta atrás de si.

Saiu andando como se nada estivesse acontecido, Lauren ficou simplesmente paralisada próxima a porta que antes estava aberta. Camila foi até o sofá e se sentou respirou fundo e perguntou a Lauren o que Diabos tinha acontecido.

- Lembra que estava te contando agora mesmo em relação a uma ex- namorada completamente pirada.?- Falou ela se aproximando de Camila e se sentando ao seu lado no sofá. Recebeu um aceno positivo com a cabeça e então prosseguiu.- Pois então essa é a louca- Falou ela percebendo as reações de Camila.

- Mais como? Ela não sabe sobre o Dylan?-

- Na verdade poucas pessoas sabem sobre meu namoro com o Dylan, como eu ia apresentar um "namorado'' para ela, "namorado'' esse que quase não aparece. Agora eu sei bem o motivo.-

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora