Capítulo 07

6K 448 135
                                    

Hey pessoas vamos a mais um capítulo?


Crises de risos, foi isso que aconteceu com Dinah Jane quando a informação saiu pelos lábios de Camila.

Dinah se sentou no sofá ao lado de Camila ainda soluçando de tanto rir, mais foi só olhar para o rosto de Camila para ela se tocar que a latina falava sério.

Falava tão sério que se levantou e seguiu caminho ao seu quarto sem pronunciar nenhuma palavra, na mesma velocidade que ela foi ela voltou com uma mala em mãos e depositou ao lado do sofá. Tudo isso sobre os olhares que a amiga lhe dava.

Ai foi a hora de Dinah que simplesmente empalideceu, pois para ela se tratava de uma brincadeira. Como assim ela iria morar com a jauregui?

Não se aguentando ela não perguntou mais sim berrou:

- VOCÊ VAI O QUE?-

Gritou ela se levantando do sofá e começando a andar de uma lado para o outro como se quisesse achar um tesouro enterrado no meio da sala da latina. Camila também não se aguentou da atitude da amiga e gargalhou, gargalhou como a muito não fazia, e se recuperando resolveu explicar toda a situação para sua amiga.

Levou em média de mais ou menos uns vinte minutos para que Camila contasse toda a sua versão dos acontecidos. Ela lhe falou desde do dia em que almoçaram juntas no restaurante Marea até a noite anterior quando aceitou o convite da Jauregui para se hospedar em seu apartamento.

Lhe falou também em relação ao plano que as envolvia, pois Dinah era uma chave principal para esse plano dar certo, porque melhor do que duas cabeças para pensar podendo ter três.? Então depois de seu resumo básico de todos os fatos, puxou o ar de seus pulmões e lhe perguntou o que achava da ideia. Embora já tivera tomado a decisão de ir sim para o apartamento de Lauren, ela ficará com medo de que sua amiga pensasse que ela tivesse batido a cabeça em uma calçada e ficasse maluca de vez.

- Olha projeto de atriz pornô eu realmente estou completamente assustada com essa história, e só não meto a tapa na tua fuça porque não quero lhe deixar marcada para amanhã.- Esbravejou Dinah por ter esses fatos escondidos bem debaixo de seu nariz.

Camila se encolheu no sofá porque ela sabia que sua amiga seria capaz disso, principalmente porque ela escondeu essas notícias de Dinah, e só estará lhe contando na véspera de sua "mudança''.

- Me desculpa Che mais a proposta de Lauren realmente me pegou de surpresa. Você acha isso estranho?-

- O que Camila? A amante e a esposa vivendo juntinhas? Que nada amiga isso é normal vá em frente.-

Debochou ela, por mais que ela já tivesse visto e vivido grandes situações em sua vida, essa de a amante conviver com a esposa debaixo do mesmo teto era bem inusitado.

Mais quem era ela para jugar alguém? Estaria ao lado de sua amiga até o fim, e se era desejo dela ir "morar'' com Lauren que assim fosse.

- Você pode me levar amanhã? Marquei com a Lauren a parte da tarde, e você conhecia logo o lugar. Você é a única que está sabendo disso, até para a Normani eu disse que iria viajar.-

- Você mentiu para a Mani?- Sobressaltou ela não acreditando que Camila tinha mentido para sua amiga.

- Dinah o que você acha que a Mani faria se soubesse desse plano e desse de cara com o Dylan?-

- Tem razão ela meteria a tapa na cara dele, coisa que vou me segurar muito para fazer quando vê aquele projeto de antisséptico bocal na minha frente.-

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora