Capítulo 20

5.1K 315 32
                                    


Pov Camila


Eu estava encostada na grande janela da sala da presidência, eu tinha a vista da grande New York coberta pelos brancos flocos de neve que insistiam em cair sobre a cidade da grande Apple. Estava envolta aos meus pensamentos enquanto aguardava a chegada de minha amiga Jane, que iria trazer notícias em relação ao caso de Dylan.

Bem, Dylan continuava preso e eu finalmente estava divorciada, Dinah conseguiu apressar a custodia de divórcio junto a um amigo juiz, que depois que ela apresentou as provas da infidelidade do mesmo, foi aceito de bom grado pelo juiz. Mesmo na cadeia minha advogada conseguiu que agora meu ex marido assinasse sem muitas delongas o pedido, alegando que ele não teria muitas escolhas, já que tínhamos provas o suficiente de sua infidelidade. Ele não tinha provas sobre meu caso com Lauren, como eu tinhas provas de seu suposto "caso'' com a juiza Vives. Dylan não tendo muita escapatória concordou em assinar os papeis, mais pediu que eu fosse o visitar na cadeia, coisa que estava fora de cogitação.

Esse pedido ele tinha feito a uma semana atrás, e eu ainda pensava sobre. Pois bem ou mau ele foi meu marido a três anos, não poderia ter sido o melhor marido do mundo, mais mesmo assim ele o foi. Ele ainda não sabia de minha gravidez, coisa que me deixava mais aflita, sei que quando ele descobrir seria outra batalha que tereia que enfrentar perante aos tribunais, embora seja uma causa ganha, Dylan não irá me deixar viver em paz. Tudo uma represália pelo meu pedido de divórcio, e consequentemente as ações tomadas de volta.

Uma semana depois eu já tinha meu império completamente de volta em minhas mãos, sem sócios para dividir, somente eu a única e legitima herdeira. Dinah descobriu dois dias depois da prisão de Dylan sobre minha gravidez, estávamos no hospital para poder esperar o horário de visitas para encontrar Lauren, quando passei mal e acabei indo parar em um quarto no hospital e tomando um soro pela fraqueza. Resumindo ela e logo depois minha mama ficaram cientes do meu estado, que só não me gerou um salto alto da mama enfiado em lugares que eu não poderia nem imaginar, por que ainda estava debilitada. Santa gravidez.

Eu estou para completar dois meses, ainda não pude saber o sexo da minha criança, mais já comecei a entrar no estágio de enjoos matinais, que digam de passagem é a pior sensação que uma mãe poderia sentir. Fui tirada de meus pensamentos com a entrada de minha amiga no interior de minha sala.

- Chancho, como você está?- Dinah um amor de pessoa, agora porque quando descobriu que eu lhe escondi a gravidez quase ela me joga da escadaria do hospital.

- Preocupada Che, e ai alguma novidade?-

O que estava acontecendo? Simples, por mais que eu tivesse conseguido fugir dos tribunais porque Dylan resolveu cooperar e assinar os papeis do divórcio, Dinah entrou com uma ação contra ele no nome de Lauren, por agressão e tentativa de assassinato. Não tínhamos como fugir, porque até então a prisão de Dylan foi capa de jornais durante três dias seguidos, então só nos restava seguir em frente e faze-lo pagar pelo que fizera a Lauren.

E falando em minha morena de olhos verdes, ela ainda se encontrava internada no hospital, teve duas costelas fraturadas, tirando o supercílio aberto e parte do rosto que estava bem inchado, os médicos resolveram deixa-la em observação, não queriam que ela tivesse algum movimento brusco e sua costela perfurassem algum órgão.

- Consegui marca a audiência da tinta branca para daqui a quatro dias.- Se pronunciou minha amiga.

- Tão rápido? Será que ela conseguira sair do hospital até lá?- Perguntei a ela, acho que a interrogação em meu rosto estava mais do que evidente.

- Camila sai dessa janela, e vem sentar essa raba enorme que você chama de bunda aqui.- Porque todo mundo implicava com minha bunda.

Caminhei até minha mesa e me sentei na grande poltrona que ficava atrás de minha mesa, ficando assim de frente para aquele posso de amor que era minha amiga Hansen.

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora