Já se imaginou como se você estivesse em frente a um abismo próximo a se jogar para um lugar que sabe que não terá mais volta? É uma decisão que se passa diante de seus olhos, e só cabe a você tomar a decisão de que está certo ou errado. Só cabe você a decisão de bater de frente com seus problemas, querendo enfrenta-lo ou querendo fugir dele.
Era sim que se encontrava Camila Cabello, diante a verdade que foi exposta na sua cara. Ela não queria que as pessoas soubessem de sua gravidez assim, principalmente se essa pessoa era uma morena de olhos verdes, que lhe mirava agora esperando uma explicação. Ela não podia mentir, sabia que a maior teria escutado sua conversa anterior. Então cabia somente a ela tentar explicar tudo, e rezando para que não fosse rejeitada.
Pois ela tinha medo, Camila tinha medo de ser rejeitada por Lauren. E foi um desses motivos que ela resolveu esconder até que as coisas voltassem a fazer sentido em sua vida novamente. Dando um grande suspiro de frustração, pegou a morena pela mão e a guiou diretamente para dentro do quarto. Ambas se sentando na cama uma de frente para a outra, sabiam que teriam uma conversa séria. Uma conversa que talvez poderia definir a vida de ambas.
- Eu descobri que eu estou grávida a uma semana e meia.- Relatou dando um grande suspiro no final.
- Quanto tempo?-
- Um mês e meio.-
Lauren levantou seu olhar e olhou pela primeira vez a latina com raiva. Não que ela estivesse com raiva por Camila está grávida, claro que esse não era o motivo, mais sim porque a latina tinha escondido uma coisa de tamanha importância, com uma gravidez. Como seria as coisas agora entre elas? Lauren sabia que quando Dylan soubesse dessa gravidez as coisas seriam diferentes, por mais que a menor se divorciasse, um filho era uma coisa que ligaria a latina para o resto de sua vida a Dylan.
- E porque diabos você escondeu isso Camila.- Esbravejou a morena com toda sua indignação.
- Lauren se acalma.- tentou a latina.- Você queria que fizesse o que?- Perguntou ela também se alterando, esse era uns dos motivos dela ter escondido sua gravidez. Sabia que não seria uma situação muito bem aceita, se estava assim com Lauren imagine quando Dinah descobrisse? ela não queria nem pensar a respeito.
- Eu queria que você fosse sincera comigo como fui com você.- A morena esclareceu.
- E quem disse que eu não fui sincera com você Lauren?- Rosnou se levantando da cama.- Desde que eu te conheci a única coisa que venho fazendo é ser sincera. Não venha fazer um drama por causa de uma gravidez.-
- Drama, DRAMA CAMILA? Se você não se deu conta é do filho do meu ex amante que estamos falando, como será daqui para frente. Você por acaso já pensou nisso? Como seu ex marido irá reagir quando ele descobrir que a ex mulher está se envolvendo com sua ex amante e ainda por cima ela está gravida?- Perguntou ela levantando uma sobrancelha para a latina.
- Então essa é a porra do seu medo? Tem medo do que Dylan irá pensar em relação a nós duas?- Falou dando um riso amargo no final.- Se você também não se lembra, ele me traiu primeiro, e não será da conta dele com quem eu irei me relacionar depois do divorcio.- Tomou uma respiração e fechando os olhos prosseguiu.- Não estou pedindo para você assumir meu filho Lauren, até porque ela terá um pai para isso. Mais se você quiser continuar em minha vida terá que se acostumar com essa gravidez e com o fato de Dylan ser o pai dessa criança.- Terminou de falar levando as mãos até as têmporas e massageando ali.
- Camila não é o fato de você estar grávida que eu estou chateada, e sim o fato de você ter escondido essa informação. Tenho certeza que até a Dinah não sabe disso, ou sabe?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanfictionA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...