Em um escritório muito bem aperfeiçoado estavam todas as protagonistas desse indevido drama. Frente a frente ambas esperavam por uma explicação que somente uma delas poderia dar.
Camila já tinha recebido alta do hospital já faziam dois longos e incontáveis dias, ainda com a perna engessada e se locomovendo em uma cadeira de rodas ( para não fazer muito esforço as suas costelas) estava encarando as três mulheres a sua frente tomando coragem para expor tudo que estava escondendo.
Lauren tinha recebido a sua tão preciosa liberdade, depois que um e-mail um pouco suspeito que tinha aparecido graças as ações divinas no celular de Dinah.
No e-mail continha um vídeo em uma ótima resolução, nele mostrava um ângulo que pegava a escada da casa do Senhor Caleb Foster. Nele foi mostrado todos as ações e conversas entre Dylan e Caleb, desde o primeiro soco até a hora em que Alexa Ferrer passava pela porta da frente acompanhada de Caleb. Provando assim a inocência de Lauren, pois na conversa ficou bem claro que foi Caleb com um cúmplice que mandou atropelar a latina (sendo que realmente não foi ele), mais como nem sempre nossos planos vão conforme nosso desejo. Caleb Foster está foragido, sendo procurado por tentativa de assassinato contra Camila Cabello e o assassinato de seu irmão Dylan Foster. Já Alexa Ferrer está presa e irá esperar por seu julgamento, por ser cúmplice de assassinato e omissão a justiça, sendo que também mentiu em juízo tentando incriminar outra pessoa pelo um crime que não tivera cometido.
Foi descoberto também que assim que Alexa confrontou Camila no apartamento de Lauren, ela foi atrás de Dylan para lhe contar da suposta traição de sua ex, Dylan que não dava ponto sem nó acabou se envolvendo com Alexa para assim darem o troco na Jauregui, mais o tiro saiu pela culatra. Dylan jamais imaginou que a namorada de sua "namorada" na verdade era sua esposa.
- Cuida Chancho perdeu a língua no acidente ou o que?- Era nítido a tensão que se instalava naquele escritório.
Camila assim quem saiu do hospital se distanciou de todos, proibiu as visitas em seu quarto de hospital. Tentava a todo custo fugir de uma conversa que aparentemente ainda não tinha forças para explicar. Quando Lauren saiu da prisão foi diretamente para o hospital para ficar com sua namorada, mais até mesmo a entrada dela tinha saído proibida. Sendo assim quando Camila teve alta, foi diretamente para casa de sua mãe, e pediu para que ela convocasse uma reunião para o dia seguinte, pois tinha explicações para dar. Então aqui estavam todas elas, esperando uma explicação que não vinha.
- Bom tem umas coisas que vocês ainda não sabem, eu gostaria muito de contar a vocês.- Era nítido o nervosismo na voz da latina.
- Não me diga que está grávida?-
- Oi?- Lauren perguntou com tamanha interrogação na testa.
- Mama, por favor o assunto é sério.- Camila se ajeitou em sua cadeira de rodas para ficar o mais confortável que conseguiria.
- Ai mais vocês não sabem nem entrar no espírito natalino.- Sinuhe falou com tamanha indignação na voz.
- Gente mais ainda não chegou o natal. Ei Mila acho que a tia Sinu está ficando doida.- Essa última parte era para ser um sussurro, mais se tratando em Dinah Jane todo o sussurro era aos gritos.
- Doida é você que vai ficar depois que eu enfiar meu salto aonde o sol não bate.- E ela se levantou para cumprir o que dizia.
Nesse mesmo momento Dinah também tinha se levantado, já preparada para correr e se livrar de ter um salto enfiado em lugares inusitados, mais ela não teve chances nem de dar o primeiro passo. Pois a voz potente da latina menor foi ouvida até para quem passava pelo lado de fora do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanficA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...