Capítulo 27

3.5K 244 32
                                    

Passando pelas grandes portas de umas das delegacias localizada no centro de grande New York, se encontrava Lauren Jauregui. Algemada como se fosse um dos assassinos mais procurados na lista de INTERPOL. Com a cabeça baixa e os braços doloridos, ela entrou a grande delegacia. Não entedia o que estava acontecendo, como assim ela estava sendo acusada pelo atentado a Camila? Uma coisa que não tinha lógica, sendo que ela era umas das pessoas mais interessadas no bem estar de sua namorada e de seu filho.

No mesmo momento saindo da sala do delegado, uma Dinah altamente satisfeita. O rumo que as investigações estavam tomando estava sendo totalmente proveitoso. Seu grande amigo, o delegado Walker lhe deixou a par de todos os acontecimentos, lhe deixou bem explícito que dois de seus homens tinham saído para buscar um dos grandes suspeitos da investigação. Não lhe citou nome, mais disse que o suspeito já estava a caminho de sua delegacia. Qual foi a sua grande confusão quando ela deu de cara com Lauren Jauregui algemada e sendo conduzida a uma de muitas cadeiras de espera daquela delegacia.

- Mais que porra é essa.- Exclamou Dinah em puro choque.

Ao ouvir a voz de sua amiga Lauren levantou a cabeça, e sem conseguir se segurar deixou que as lágrimas que tanto segurava caísse pela sua pele pálida.

- Lauren o que aconteceu?- Ela tinha que adotar uma postura profissional.

- Eu.. _ Sua voz foi cortada quando um dos policias se pois a frente da morena.

- Desculpe Senhora, mais você não pode falar com a suspeita.- Agora sim o choque estava estampada em sua face. Suspeita? Suspeita de que?

- Uma ova que eu não posso, sou advogada dela.- Falou ela levantando o queixo e enfrentando aquele brutamontes que se chamava de homem.- Vou falar com o Cal, não sai dai Jauregui.- Dito isso saiu correndo para a sala aonde tinha saído minutos atrás.

- Como eu tivesse escolha.- Lauren falou, se sentando em uma cadeira para esperar o que iria acontecer ao seu futuro.

[..]

Em uma cama de hospital uma latina ainda meio sonolenta, estava tentando entender o que se passava ao seu redor. Com a visão ainda turva pelos efeitos do medicamento olhava para um lado e para o outro tentando se focalizar a uma sombra que estava em pé próximo a porta.

- Lauren.- Chamou por sua namorada. A voz ainda rouca e fraca.

- Não, não é a Lauren.- Se pronunciou a voz masculina, começou a andar na direção da latina parando assim bem a sua frente, lhe dando a oportunidade de ver perfeitamente quem estava ali.

- Caleb.- Sua voz saiu mais alta que um sussurro.

- Oi minha bunduda, como você está.- Lhe perguntou se sentando na poltrona que horas atrás era habitada por sua namorada.

- Atropelada.- Lhe mirou nos olhos e soltou um grande suspiro.- Foi você?-

- Não.- Ele pegou na mão dela, a levando até a sua boca e dando um beijo casto.- O idiota do meu irmão quando foi me procurar contou tudo que tinha conversado com você, só que ele não contava que a Alexa estava ouvindo tudo.- Deu outro beijo na palma de sua mão.- Só que eu também não contava que aquela louca iria pegar meu carro e atentar contra a sua vida.- Com um grande suspiro se levantou e começou a andar de um lado para o outro.- Mais ela já recebeu o que merecia, não iria deixar ela escapar ilesa sem pagar o que tinha feito a você e a meu sobrinho.-

- E o Dylan?- Esse era o ponto principal da conversa.

- Morto.- Sua voz saiu fria e gélida.

- Você?- Ela não iria conseguir terminar aquela pergunta.

The Price Of Betrayal ( CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora