"Flash Back''
As duas da manhã Lauren estava a espera de seu namorado que lhe prometeu busca-la para comemorar seus dois anos e três meses de namoro, mas como nada é perfeito lá estava ela com o celular na mão tentando pela décima vez ligar e só dava na caixa postal.
Ele tinha uma reunião importantíssima com sua sócia e não poderia ser desmarcada, Lauren já preocupada pela demora levantou-se, trancou as portas e janelas apagando as luzes em seguida e caminhou ao seu quarto, tomou um banho rápido, botou sua camisola e foi até sua cama se enfiando de baixo dos cobertores.
Botou o celular para despertar pois assim que o dia amanhece-se iria atrás de seu namorado.
As oito horas Lauren já se encaminhava para a empresa aonde seu namorado trabalhava e era sócio, preocupada estacionou seu carro em uma de muitas vagas para visitantes e entrou na empresa, nunca tinha ido lá, o lugar era simplesmente luxuoso, um lugar que de longe se via que era um império, o império de Camila Cabello.
Lauren se direcionou até a recepção aonde se encontrava uma mulher morena de estatura média e lindo olhos castanhos.
- Por gentileza eu gostaria de falar com o senhor Dylan Foster- Lauren se pronunciou a recepcionista .
- A senhora teria hora marcada?- perguntou a mulher simpática.
- Na verdade não, vim aqui para obter alguma noticia do Dylan, pois como ele não apareceu ontem em casa e nem me ligou fiquei um pouco preocupada, ele nunca some assim do nada sem me dar noticias- Lauren falou dando de ombros, como se aquela informação não valesse nada.
- E a senhora seria o que do senhor Dylan, senhorita?- deixou no ar para que ela completasse.
- Lauren, Lauren Jauregui a namorada de Dylan- Respondeu ela tentando entender o porque a recepcionista ter praticamente deixado os olhos cair em cima de sua mesa de tão arregalados que ficaram.
- Só um momento senhorita Jauregui eu já volto- Falou a recepcionista praticamente correndo para o elevador, apertando o botão do ultimo andar.
Chegando no andar da presidência, ela saiu praticamente correndo do elevador indo para a mesa da secretaria pessoal da senhora Cabello.
-NORMANI PRECISO FALAR AGORA COM A SENHORA FOSTER- gritou ela já invadindo a sala da presidência.
- Mas gente o que foi?- perguntou Normani com o sobressalto da recepcionista.
Entrando de uma só vez na sala da presidência, e nem dando tempo de alguém argumentar ela se pronuncia:
- Senhora Foster tem uma mulher lá em baixo na recepção procurando o senhor Foster- Se pronuncia ela quase ofegante pela corrida.
_ Mariele, primeiro isso são modos de entrar em minha sala? Segundo, o que tem de mais em alguém procurar o Dylan? Ele é meu sócio e o vice- presidente desta empresa, é normal alguém vir procura-lo- Falou Camila com seu jeito pacifico sem levantar os olhos dos papeis que assinava.
- Dona Camila a senhora não está entendendo, essa mulher esta procurando por seu namorado Dylan- Mariele falou com tom de preocupação pela reação de Camila.
Camila assinando o ultimo documento levantou seus olhos dos papeis e mirou Mariele pálida preste a desmaiar.
- Como ela se chama?- Perguntou Camila com uma voz branda.
- Lauren Jauregui Senhora Foster- Respondeu Mariele sem entender toda a calma de sua chefe.
- Peça para a senhorita Jauregui subir Mariele, quero conversar com ela- Camila simplesmente ordenou.- Há e diga somente Camila Cabello.-
- Sim, Senhora- Mariele respondeu saindo pela a porta de sua sala.
- Camila você ficou louca ou o que?- Perguntou Normani sua secretaria e amiga de muito tempo.
- Não fiquei louca Mani, simplesmente eu já desconfiava que Dylan estava me traindo, eu tenho essa empresa em minhas mãos, e não posso deixar um escândalo como este sair daqui.- Falou Camila se levantando e se escorando em sua enorme mesa.- Se essa moça veio até aqui é porque o destino está aprontando alguma, e não vai ser eu virar as costas para ele.- Ditou ela cruzando os braços e encarando sua amiga.
- Espero mesmo que saiba o que está fazendo Cami.- Sua fala foi cortada com uma batida na porta, essa mesma foi aberta e uma mulher com lindos olhos verdes, cabelos compridos negros e uma roupa simples passou por ela, entrando na sala e mirando as duas mulheres em pé.
- Bom dia sou Lauren Jauregui e a senhorita Mariele disse que para subir para falar com a senhora Cabello!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanficA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...