Deixando o que não era importante para traz e com os nervos a flor da pele, saíram juntas de mãos dadas como um perfeito casal. Suadas e cansadas se posicionaram na calçada a procura de um táxi. De bocas caladas mais de corações unidos. Cúmplices do havia acontecido dentro de uma boate.
E confidentes do que iria acontecer dentro de um quarto.
Lauren esticou sua mão fazendo sinal para um táxi que passava no local. Entraram e se sentaram na pare traseira do veículo, ela informou ao motorista aonde era seu destino e seguiram viagem.
Elas foram o caminho todo em total silêncio, viajavam em seus pensamentos e se perguntavam como chegaram até ali. Não que estivem arrependidas, jamais. Mais a vida é completamente cheia de surpresas, uma hora você se vê em um relacionamento com um homem bem sucedido. Você pensa que seu futuro seria passar a vida com ele, porque até então seu "relacionamento'' com ele tinha tudo para da certo.
É aí que a vida vem e te da uma rasteira, lhe apresentando uma mulher como nunca havia conhecido. Uma menina-mulher que consegue ser fofa e ao mesmo tempo explosiva. Consegue lhe mostrar faces da vida que você jamais imaginou em ver. Aí você se imagina em um caminho sem volta, não planejando um futuro, mais sim planejando um amanhã.
- Nos leve para o Central Park por favor.- Pediu a morena para o motorista.
Camila que estava a todo o momento com a cabeça encostada em seu ombro, a levantou e com o cenho franzido olhou para Lauren, não estava entendendo a mudança brusca de caminho. Recebeu um olhar carinhoso que dizia "Deixa comigo'', então resolveu relaxar e curtir o ombro confortável da morena.
Não demoraram muito a chegar, pois como a boate em que estavam era no centro de New York, então o Central Park não ficava muito longe. Pagando a viagem Lauren abriu a porta do carro e se pondo para o lado de fora, estendeu a mão para que Camila a pegasse. Tendo o conforto de suas mãos unidas, caminharam para dentro do Park, que em uma hora como aquela não tinha muitas pessoas. Foram andando até que chegaram a uma parte do terreno aberto, Lauren tirou seus saltos e se sentou na grama gelada devido ao frio da madrugada.
Camila imitou seus gestou e tirando sua bota se posicionou atrás da morena a puxando para seus braços, quem visse de longe poderia dizer que eram um casal muito apaixonado.
- Agora você pode me dizer o por que de estarmos aqui.- Camila perguntou, curiosidade estampada e sua voz.
- É claro, para terminarmos nosso noite em uma forma agradável!- Falou ela sorrindo e encostando sua cabeça nos ombros da latina.
- Sei agradável, você não está pensando em sexo ao ar livre ou está Jauregui?- Brincou a latina envolvendo seus braços pela a barriga de Lauren.
- Jesus Camila é claro que não. Ainda não quero ser presa por atentado ao pudor.-
Entrando na brincadeira ela respondeu. Como era fácil para as duas conversarem e brincarem na maior naturalidade.
- Sabe Lo, eu nunca fui de ser uma mulher muito romântica, mais sempre tive curiosidade de um dia fazer um programa de casal que envolvesse romantismo.- Suspirando a latina resolver se abrir com a morena.
Lauren até então estava com a cabeça apoiada em seu ombro, levantou a cabeça e a mirou no rosto. Não entendia como aquela mulher poderia querer fazer coisas simples e simplesmente não poder porque o marido que tinha não honrava nem a cueca que vestia, muito menos o seu próprio casamento.
- Dylan não é romântico com você?-
- Na verdade ele foi no começo do namoro, mais depois que casamos fomos resumidos a jantares e depois sexo, somente isso.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Betrayal ( CAMREN)
FanfictionA empresária Camila Cabello Foster de 28 anos tem de tudo: seu império e seu marido Dylan Foster. Dylan marido e sócio tem um segredo que Camila já desconfiava, se fingia de cega até a amante de seu marido bater na porta de seu escritório. É ai que...