Tão graciosa a forma como teus olhos mar se contraem em ondas rasas, se semicerram quando os cantos da tua boca aveludada se elevam parcialmente, deixando que as bochechas se sobressaiam para mostrar-me o sorriso mais acolhedor do mundo.
Se eu fosse uma artista em busca da arte perfeita, absorveria a naturalidade do teu sorriso e o transformaria em quadro raro em minha galeria, captaria os traços que demarcam, mas não limitam a felicidade que transborda por entre os dentes, esboçaria mil vezes o contorno dos teus lábios a se expandirem, e manteria a essência de algo tão fatal para meu coração apaixonado.
Teu sorriso me domina, me cativa, me motiva. É minha anestesia preferida para os momentos ruins. Você sorri por fora e sem pensar, meus lábios se contraem no mais sincero sorriso, é algo automático, que me preenche de prazer e conforta meu eu tão preocupado em te fazer feliz.
E minha alma treme, a pele se arrepia com esse teu sorriso amplo e honesto, é cativante a forma como tudo em teu rosto se harmoniza e proporciona paz.
Há, mas não existe algo tão mais perfeito e tranquilizador que a melodia da tua risada, nem mil composições de Beethoven agradariam os meus ouvidos como a orquestra de agudos que saem de sua boca. Tua risada genuína preenche as lacunas mais silenciosas de mim, proporciona calmaria, paz para o caos interno que me habita.
Se tua risada fosse música, seria minha canção preferida, seria como um disco de vinil que eu jamais trocaria, seria como um CD a rodar sem parar, tocaria na minha estação de rádio favorita na qual todo dia eu faria questão de escutar.
Teu sorriso e riso, composição exata e harmônica que me mostram a verdadeira beleza na simplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Órbita de Nós Dois
Şiir"Alguns amores são espinhos Alguns amores são esquecidos Alguns amores são dolorosos E amores assim não são amores São ilusões Mas o amor em si Na sua grandiosidade Está na simplicidade O amor é um arco íris no céu Que se forma depois de uma tempest...