Cap 3 - A entrevista parte 2
Fabrízio.
5:45 da manhã começa meu dia, bem cedo, é comum pra mim acordar nesse horário, depois de uma noite de sexo. Me chamo Fabrízio Domênico Lazzari, tenho 36, e sou o CEO da empresa Corporechon Ltda.
Levantei, fiz minha higiene matinal, me vesti e fui correr um pouco. Depois de finalizar minha corrida, fui praticar você na academia que mantenho aqui em casa. Minutos depois voltei pro meu quarto, e a mulher com quem passei a noite ainda estava deitada.
- querida, a noite de ontem foi incrível. Porém já está na hora de você ir embora, não acha?
A garota me olhou de cara feia, se vestiu e foi embora.
Tomei um banho minutos depois, me vesti com meu terno preto, camisa branca, e gravata também preta. Tomei meu café, peguei a chave do meu carro, e meus documentos e me dirigi até a minha empresa, chegando lá por volta das 7:00 horas da manhã.
Minha empresa está passando por um período conturbado e ainda por cima minha secretária se demitiu, não tive outra escolha a não ser entrevistar várias garotas para ocupar o cargo como minha nova secretaria.
Hoje é revistaria mais uma. As 8:00 em ponto, o horário marcado da entrevista, a chamei pra minha sala e logo apareci eu a vi, porra que gostosa, comeria fácil fácil.
-_se controle homem, ela é só uma garota, nada mais_- me repreendi mentalmente.
A garota em questão estava com uma roupa social, quase inteira preta.
- bom dia senhorita Alessya Raffaele Bellini, nome bonito igual a dona.
- Bom dia, senhor. - Ela respondeu, e que voz sexy.
Lhe fiz várias perguntas, as quais ela respondeu prontamente, e de forma clara e objetiva, ela sabia se expressar gostei disso, 1 hora depois olhando seus currículos vi o quanto ela é competente, e falei:
- Senhorita Alessya, a Senhorita está contratada. Esteja aqui as 7:00 em ponto, não tolero atrasos e nem incompetência.
Ela concordou com o que eu disse, e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...