CAPITULO: 70 LUA DE MEL

3.2K 159 9
                                    

Alessya

Depois do delicioso café que
tomamos descansamos um, pouco a tarde partimos para nosso destino que seria Naxos na Grécia, estava anciosa para conhecer o lugar e uma espécie de ilha paradisíaca, na grécia não demorou e algumas, horas depois chegamos ao, nosso
destino e quando vi o lugar era um lugar muito lindo.

-meu deus Luka acertou em dizer que era um paraiso e sim era, nosso nós fomos conhecer o lugar, ne! descansamos depois do descanso acordamos e fomos jantar, após o jantar aproveitamos pra andar um pouco quando Luka decidiu, dar um mergulho detalhe nu meu deus do céu o que esse tinha na cabeça?

-mergulhou e eu não pudi deixar, de apreciar sua bunda maravilhosa, e suas coxas ai deu até, calor.
-" vem amor!
- e eu fui de biquini claro ne ele era floral estavá com uma, bolsa que coloquei no chão e me, aproximei mergulhei um pouco quando sem eu esperar Luka me beijou um, beijo quente que me fez incendiar, na mesma hora.

-Céus que homem e esse ele, em meio ao beijo me apertou, e eu o senti excitado Jesus!
-" Alessya eu te quero e te, quero muito!
- eu também te quero Luka fomos mas para o fundo Luka em, minutos tirou meu biquini me deixando, nua assim como ele beijou meu, pescoço sugou meus seios.

-me suspendeu fazendo eu cruzar as pernas em seu quadril, e me penetrou ah eu gemi e gemi, alto
entre gemidos:
- por favor Luka devagar!
-'"sim amor como você quiser!
- e foi bem devagar como eu pedi, e como era boa a sensação nossa, não demorou a eu chegar no ápice e Luka também logo fomos para, areia eu me vesti.


E nós deitamos logo, Luka
Perguntou;
-" foi bom para você amor?
eu fiquei roxa de vergonha, que situação.
- sim Luka foi ele sorriu, ficamos deitados mais um pouco depois voltamos ao hotel como, se nada tivesse acontecido.

ME APAIXONEI PELO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora