CAPITULO: 65 DESLIZE

3.3K 165 0
                                    

Fabrizio

Depois daquela festa eu fiquei muito mexido porém e vida que, segui tinha de esquece-lá era, o melhor.
para mim ela estavá, trabalhando no seu escritório quando a chamei para o meu para me entregar, alguns documentos ela prontamente veio e me entregou os documentos.

-porém faltava ela me explicar detalhes que eu não, consegui entender pedi que ela se aproximasse para me, explicar melhor ela o fez me explicou, muito atentamente aos detalhes, que não hávia compreendido logo ela se  afastou e foi ela se afastar, se desiquilibrou caindo em meu colo.

- se eu disser que não fiquei excitado vou está mentindo, eu fiquei excitado ter Alessya, em meu  colo não posso negar que, era bom.
Alessya era como uma gata manhosa começou a se esfregar, em mim eu gemi e gemi alto apertei, sua bunda nessa hora só consegui imaginar ela nua e cavalgando, mo meu pau me levando ao delirio.

- o  que eu estavá pensando o que eu estavá querendo não, devia
Alessya era noiva devia, respeitar ela, ela saiu do meu colo constrangida me pediu por, favor que esquecesse o que acabará, de acontecer eu disse para, fingimos que não aconteveu nada, pedi que ela voltasse ao seu escritório, e ela voltou.


-e eu bom não parava de pensar que por alguns instantes, tivi Alessya em meus braços, me deixando louco ainda que, sem querer foi bom tenho que admitir
era melhor para o nosso bem, nos esquecermos esse momento de loucura.

ME APAIXONEI PELO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora