FabrizioComo eu havia prometido a Alessya, fui busca-la em sua casa pra viajarmos.
Soube que quando Luka descobriu que Alessya viajaria comigo, não ficou nada contente, muito pelo contrário, ficou morrendo de ódio, tanto que ele veio me cobrar satisfações a respeito e me ameaçou, mas eu nem liguei. Ele acha que a namorada é uma santa, mas eu sei que não é.
Às 2:00h eu estava a sua espera, às 4:00h embarcamos e 12 minutos depois chegamos ao nosso destino.
Pegamos nossas malas e seguimos para o hotel.
Eu mesmo reservei o hotel para nós, um que eu já tinha costume e já conhecia.
Era um quarto com 2 camas de casal e assim que Alessya viu, pareceu meio surpresa.
Fiz questão de lhe explicar que era um hotel que eu já conhecia e por isso havia o reservado para passar esses dias.Como estávamos cansados da viagem, logo fomos dormir.
Acordamos às 09:00h da manhã, tomamos café e em seguida fomos para uma reunião.
[…]
A reunião durou 5 horas, eu já estava esgotado e faminto quando a reunião se encerrou.
Fomos almoçar e após o almoço teríamos o dia livre.
Alessya aproveitou para sair e conhecer um pouco da cidade e eu fui dormir um pouco.
Assim que acordei, decidi tomar um banho.
Saí do banho nu, já que eu estava sozinho, ficava mais a vontade.
De repente, a porta se abriu e era a Alessya, eu estava de costas, mas sabia que ela estava olhando.
— Você gosta do que vê? - perguntei.
Ela não me respondeu, então me virei de frente para ela.
— A Senhorita gosta do que vê? - repeti a pergunta.
— Não, eu não gosto nem um pouco. - respondeu.
— Senhorita Bellini, a senhorita não só gosta do que vê, mas também quer provar. Eu sei que quer. Seu corpo diz isso. Deixa eu te mostrar o quanto é bom.
- insisti.Sim, eu estava tentando ela, mas não esperava que mais uma vez Alessya me deixasse rente com o chão. Realmente ela me deixava sem palavras, me enfrentava de igual para igual, sem medo e sem vergonha, falava com sinceridade e era isso que me encantava nela.
Eu lhe devia um pedido de desculpas por ter sido tão babaca com ela. Eu não medi minhas palavras. Se eu a queria, deveria ter feito da forma correta e não da forma que fiz. Mais uma vez meu lado arrogante e vingativo falou mais alto e eu fiz merda.
Se ela contasse para o Luka, eu estaria ferrado. Ele iria acabar com a minha raça e se fizesse, eu merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...