Cap 8 - FlagraAlessya.
Estou Habituada com a empresa e com os funcionários, e me dou super bem com o senhor Barbieri, já o senhor Grassi fica sempre longe. E meu chefe? Bom meu chefe tem dias que está de bom humor, outros está virado no Jiraya, e quando está assim, eu fico quietinha na minha claro.
Um dia antes ele me pediu pra fazer um relatório e entregar no dia seguinte. Pois bem eu fiz o tal relatório como me pediu, e fui lhe entregar, eu estou com uma saia azul, blazer azul escuro, uma camisa azul clara, e cabelo semi preso.
Bati na porta antes de entrar, como não ouvi nenhuma resposta eu simplesmente entrei, e me arrependi na hora. Acabei vendo uma cena grotesca, vi meu chefe possuindo uma mulher por trás, fiquei em choque.
Então sem saber o que fazer, temendo ser pega, voltei pra minha sala e deixei o relatório dentro de uma gaveta trancada, e sai, preciso tomar um ar, ainda estou sem ação alguma. Fui tomar um café, logo vi o senhor Grassi, e depois o senhor Barbieri, me cumprimentaram.
- O que você tem? Parece que viu um fantasma. - disse o senhor Barbieri ao ver meu estado, a se ele soubesse o que eu vi.
- Eu estou bem, não foi nada sério. - disfarcei.
- Ok, você não pode falar, tudo bem lhe entendo. Mas se for o que eu estou pensando, se acostume. Porque é só isso que você vai ver ou ouvir, FabrÃzio é um pervertido de marca maior, cuidado pra não ser a próxima.- disse o senhor Barbieri
Eu a próxima? Nunca. Pensei comigo.
- Até parece que o FabrÃzio iria querer alguém feito ela. - disse o senhor Grassi, se metendo na conversa.
- Por que diz isso?. - perguntei
- Não me leve a mal, mais o FabrÃzio gosta de mulheres maduras, de classe e bonitas, e você não é nada disso, nem servir pra distração você serve. - disse o senhor Grassi totalmente arrogante
Meu sangue ferveu, eu sei que posso me ferrar, mas eu não vou abaixar a cabeça pra esse filho da puta, não mesmo. Lhe dei um tapa na cara com toda a minha força, chega estralou, até doeu minha mão.
- VOCÊ É LOUCA? - perguntou
- Isso é pra você nunca mais me tratar como se eu fosse um lixo ou uma vadia. O único lixo que tem aqui é você, seu merda. E pode ter certeza que o FabrÃzio saberá disso, sabe por que? Porque eu mesma irei contar, e você nunca mais irá falar assim comigo, entendeu?
Ele não disse mais nada, sai de lá fervendo. O senhor Barbieri veio atrás de mim, como eu já estou estressada acabei surtando.
- O QUE FOI? ATÉ VOCÊ? - falei estérica.
- Ei, fica calma, calma. - e me abraçou, e eu chorei.
- Se acalma, você sabe que pode ter problemas pelo que fez, não sabe? - eu assenti.
- Mas eu não ia deixar ele me humilhar e ficar quieta senhor Barbieri.
- Eu sei. Você vai mesmo contar pro FabrÃzio?
- Eu não sei, melhor voltar pro trabalho antes que ele sinta minha falta. - dito isso voltei ao meu trabalho, e estou ferrada, tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...