Cap 13 - Aproximação
Alessya.
Estou contente por ter voltado ao trabalho, afinal tinha muito o que organizar, e ainda estou dedicada ao máximo para entregar tudo certinho como meu digníssimo chefe exigiu.
E por alguma razão que eu não sei explicar, ele esta mais gentil e educado comigo, nem de longe parece com aquele babaca que conheci a 5 meses atrás, é surpreendente, para não dizer estranho, mas enfim terminei de organizar os relatórios e os entreguei ao meu chefe.
Fui logo almoçar com o Guilio, agora eu o chamava pelo nome, não mais pelo sobrenome. Estamos almoçando até ele aparecer. Adivinhem quem? Isso mesmo o senhor Grassi.
- Posso me juntar a vocês? - perguntou.
- Sim, claro. - o Guilio respondeu.
Ele me olhou e eu o ignorei, não engoli suas ofensas e não consegui o perdoar. Foi aí que ele começou:
- Alessya, eu quero que me desculpe por ter sido tão grosseiro com você sem razão alguma.
- Suas desculpas não vão mudar a humilhação que eu passei, e o lixo que eu me senti, não lhe desejo o mal apesar do que me fez. Com tudo, não me peça para ser sua amiga, pois eu não serei. - me levantei e continuei falando:
- Conviveremos de forma amistosa, nada além disso. Com licença.
Era só o que me faltava, ele querer se aproximar, nunca. Antes de sair ainda consegui ouvir o Guilio falando:
- De um tempo a ela. Ela está magoada e com razão, logo vocês serão grandes amigos.
Guilio não existe mesmo. Ele veio atrás de mim e começou a falar:
- Você sabe que ele se arrependeu do que fez, não sabe? - eu assenti e ele prosseguiu:
- Lhe de uma chance. Não precisa responder agora, mas pense, ok? E depois você me diz.
Voltei ao meu trabalho e tentei não pensar muito no assunto para não me atrapalhar, e num é que funcionou? Eu não pensei, era melhor não pensar, pelo menos por enquanto, tudo tem seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...