CAPITULO: 12 VOLTANDO

8.5K 448 3
                                    

Cap 12 - Voltando - parte 2

Fabrízio.

Eu mandei Alessya para casa, mas logo me arrependi amargamente por que eu vi que ela não foi a culpada, quem teve a culpa foi o Luka, filho da puta, ele provocou ela, e ela o agrediu em resposta. Eu no lugar dela faria pior. Assim que ela foi embora para casa, eu o chamei e falei:

- Escuta aqui seu filho da puta, o que ela fez a você foi pouco perto do que você realmente merecia, eu a mandei para casa quando na verdade devia ter mandado você. Eu espero que não a provoque mais, caso contrário, quem acaba com você sou eu. Fui claro?

Ele nada me respondeu, o que foi melhor para ele, por que eu tava cego de ódio pelo o que ele fez.

3 dias depois Alessya enfim voltou, enquanto ela estava fora, eu e Guilio, a deixamos a par de tudo que aconteceu na empresa, também lhe dei trabalho para ela fazer, e ela fez tudo direitinho.

Por volta das 6:30 ela chegou, não pude deixar de notar nas roupas que ela está usando, e seus cabelos presos de acordo com as regras. Ela já foi direto trabalhar, mas a chamei até minha sala, e o Luka está do meu lado.

Dei as boas vindas para ela, que logo me agradeceu. Luka lhe deu as boas vindas, e ela agradeceu de forma seca, ela já estava saindo da minha sala mas voltou e pediu desculpas por seu comportamento inadequado, e garantiu-me que não se comportaria da mesma maneira, fiquei até surpreso.

Ela também pediu desculpas a Luka por tê-lo esbofeteado, e disse que não faria de novo, porque da próxima vez que ele a provocasse ela o deixaria falando sozinho, dito isso ela nos pediu licença e saiu. Eu e Luka ficamos sem reação alguma.

ME APAIXONEI PELO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora