Cap 14. Luka.Meu nome é Luka Giovanni Grassi, sou diretor comercial da empresa, tenho 35 anos. E conheço o Fabrízio a muito, desde a faculdade, nos formamos sem saber muito o que fazer, foi quando o Fabrízio disse:
- Vou montar uma empresa, e você será meu diretor comercial.
E sou até hoje, depois apareceu o Guilio que virou o diretor administrativo, e viramos amigos claro que fora da empresa, na empresa é cada um pro seu lado.
Sei bem que o Fabrízio não vale nada, um devasso de primeira, já Guilio é discreto, e eu também.
A empresa agora está passando por um momento delicado e com isso mais uma secretária se demitiu, nunca uma secretária ficava muito tempo com o Fabrízio, ou ele as levava para a cama e jogava fora no dia seguinte, ou não aguentavam o gênio de cão dele. E a dias ele entrevistava garotas para ocupar o cargo, até que ele encontrou uma moça jovem e linda e muito atraente.
Me vi encantado por ela, Fabrízio nós apresentou a moça, eu fingi frieza para não demonstrar meu encanto, já Guilio demonstrou gostar da moça, tanto que ficaram amigos, se eu senti ciúmes? Sim, eu senti muito, admito.
Certo dia ela foi almoçar com Guilio e estava branca quem nem cera, parecia que tinha visto uma assombração. Pelo que eu conheço de Fabrízio, sabia muito bem o que a moça viu.
E quando Guilio disse que era pra ela tomar cuidado para não ser a próxima distração de Fabrízio, eu não aguentei e acabei ofendendo a moça e levei um tapa na cara como resposta, eu deveria ter odiado, mas ao invés disso eu gostei admito. Isso culminou na sua suspensão e de quebra levei um esporro de Fabrízio, me arrependi é claro.
Dias depois ela voltou, se desculpou comigo e com Fabrízio nos deixando perplexos. Não parava de pensar nela, ela mexeu comigo como nenhuma outra.
Alguns dias depois enquanto ela e Guilio almoçavam, perguntei se podia sentar ao lado deles, Guilio não se opôs mas ele não gostou. Nesse dia eu me desculpei e quis me aproximar, mas ela tava arisca, e saiu mais uma vez me deixando sem reação. Guilio até me disse pra ter paciência e que logo seríamos grandes amigos, e eu quero ser mais que seu amigo, não havia dúvidas que eu estou apaixonado por Alessya. Isso não podia te acontecido, mas aconteceu. O que podia fazer? Nada, só admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...