Cap 4 - Conhecendo a empresa e regras.
Alessya.
5:40 da manhã eu já estou de pé, tomei um banho e me vesti. Estou usando uma saia preta cintura alta, camisa branca, e o blazer também branco com detalhes pretos nas laterais, cabelos soltos, salto alto e bolsa, ambos pretos.
Tomei um rápido café, qualquer coisa tomava café direto na empresa se desse tempo. Peguei a chave do meu carro, e meus documentos e parti rumo a empresa, cheguei por volta das 6:30 da manhã, entrei direto e peguei um elevador e fui pro 10° andar, rumo a presidência. Chegando lá fui para a minha mesa e fiquei aguardando o meu chefe gostoso, digo meu chefe.
Quando ele apareceu, jesus. Se ontem estava apetitoso, hoje está muito mais.
-_Mulher, mantenha a compostura_- me repreendi mentalmente.
Coloquei meu melhor sorriso, estilo miss Brasil e falei:
- Bom dia senhor Lazzari.
- Bom dia senhorita Bellini, chegou adiantada, muito bem continue assim. A propósito acompanhe-me. - ele disse.
Ele está com um terno preto, uma camisa branca, e uma gravata preta, o cabelo alinhado, e barba rala, que perdição de homem. Fui acompanhando ele que disse:
- Senhorita Bellini, irei lhe mostrar os setores da empresa - fomos caminhando
- Esse por exemplo é o setor de RH - continuou ele. Vi várias pessoas trabalhando em uma sala, mais de 30 pra ser exata.
- Esse é o setor comercial. -
Nossa se na outra sala eram mais de 30 pessoas, essa então nem se fala. De repente me aparece um pedaço de mal caminho, se meu chefe era gostoso, ele não fica atrás, jesus.
- Esse é o diretor comercial, senhor Grassi. Senhor Grassi, essa é a Senhorita Bellini, minha nova secretaria.
O cara me olhou de cima a baixo, me senti nua perante seu olhar. O cara está com um terno cinza, quase preto, uma camisa azul, colete cinza, cabelo alinhado, e muito sério.
- Prazer em conhecê-la.- disse ele secamente. O que tem de gostoso, tem de arrogante, af.
- Nos acompanhe Senhor Grassi, estou mostrando a empresa para a senhorita Bellini.- disse meu chefe.
Ele foi conosco, caminhamos mais um pouco e chegamos a mais outra sala, essa por incrível que parece não era assim tão cheia, se tivesse perto de 30 pessoas era muito, nem chegava a isso.
- Esse é o setor administrativo.- falou meu chefe.
De repente outro cara lindo aparece, o lugar pra ter homem lindo, nossa.
- Esse é o senhor Barbieri, o diretor administrativo. Senhor Barbieri, essa é a Senhorita Bellini, minha secretária.- meu chefe nos apresentou.
O cara simplesmente pegou a minha mão e beijou dizendo:
- Seja muito bem vinda Senhorita Bellini.
Até que enfim um cavalheiro em meio a esses dois ogros, fiquei surpresa, apenas sorri pra ele, que sorriu em resposta. Ele está com um terno preto, camisa também preta, e sem gravata, sexy eu diria.
- Bom agora que as apresentações forem feitas, senhores Grassi e Barbieri, obrigado pela colaboração de vocês, podem voltar aos seus afazeres. - falou o meu chefe. E assim eles saíram.
- Venha comigo senhorita Bellini.- continuou meu chefe.
Voltamos do ponto de onde partimos, ele me mostrou seu escritório e falou:
- Senhorita Bellini, logo mais a senhorita conhecerá o resto da empresa, por hora o que conhece é o suficiente. Lhe direi as regras. 1° nada de relacionamentos no trabalho. 2° nada de beber, fumar, ou usar qualquer substância ilícita ou ilegal. 3° nada de perguntas que você não terá a reposta. 4° se eu mandar você fazer o quer que seja, me obedeça sem contestar. 5° nada de atrasos ou palavras deselegantes. E por fim 6° nada de maquiagem carregada ou cabelo solto.
Meu Deus quantas coisas, não eram regras, e sim exigências.
- Vou deixar hoje passar pois você não sabia que não podia, mas amanhã esteja com o cabelo amarrado.- continuou meu chefe.
- Sim senhor.- eu disse
- É isso pode se retirar e aguarde minha ondem.- encerrou
- sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...