CAPÍTULO:39 VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO ELE?

4.6K 242 6
                                    

Alessya

Na hora do almoço decidi conversar com Luka, almoçamos tranquilamente. 
E eu o chamei para um lugar mas reservado uma espécie, de cozinha  abandonada que a maioria, dos casais da empresa costumavam ficar escondidos sem que o todo
poderoso soubesse uma vez, lá fale; -"então Luka você conversou com o Fabrizio?

- sim conversei!!
-"nessa conversa envolveu, socos - - sim exatamente!
-"eu não acredito que você fez uma dessas Luka porquê?
Luka me olhou e quando falou, não gostei do que ouvi!
- espera um segundo você, está defendendo ele e isso?

-" não Luka não estou defendendo ele nem muito menos você, o que ele foi errado foi mas nada justifica a sua atitude não e assim, que se resolvem as coisas.
- estava pensando de, forma racional na verdade.

- e como se resolvem as coisas me diz Alessya?
- você acha mesmo que eu gostei dele ter te convidado a fazer, sexo com ele e ter te beijado não, eu não gostei nenhum pouco.
- parece que você não consegue entender a gravidade da, situação.

-O que eu fiz foi pouco perto do que ele merecia ele não presta, e o pior não e isso o pior e você ter, gostado do que ouvi e isso o que me mata.

-" Luka não e nada disso eu, eu...
- De verdade Alessya melhor, nos   pararmos por aqui antes que, nós nos machuquemos ainda mais.
- não adiantava falar com Luka agora ele estavá magoado.

ME APAIXONEI PELO MEU CHEFEOnde histórias criam vida. Descubra agora