Cap 5 - Conhecendo a Empresa e Regras - parte 2
Fabrízio.
Uma vez que eu contratei a garota pra ser minha secretária eu espero sinceramente que ela faça seu trabalho muito bem feito.
5:30 da manhã eu já estou de pé, e como de costume fui correr. Hoje eu não treinei boxe.
Tomei um banho demorado, me vesti com um terno cinza, quase preto, uma camisa branca, e gravata preta, deixei meu cabelo alinhado. Tomei meu café tranquilamente, depois peguei meus documentos, a chave do carro e fui rumo a empresa, cheguei lá era por volta das 6:30 da manhã, demorei um pouco pra subir, peguei o elevador para o 10° andar, setor da presidência. Quando cheguei a vi, ela chegou antes do tempo previsto, muito bom.
Ela está bem elegante nessas roupas.
- Bom dia senhor Lazzari. - falou sorrindo.
- Bom dia senhorita Bellini, chegou adiantada muito bem, continue assim, venha comigo.
- senhorita Bellini, vou lhe mostrar a empresa.
Ela foi ao meu encalço e fiz questão de lhe mostrar setor por setor. Primeiro o setor de RH, depois o setor comercial e o setor administrativo. Lhe apresentei a Luka, do setor comercial, que pelo que pude notar não gostou muito de Alessya. E o Guilio do setor administrativo, que ao contrário de Luka, gostou da garota, foi gentil e cavalheiro com ela, ele só era assim quando gostava de uma pessoa, se não gostava fazia como Luka.
Agradeci a ambos pela colaboração em me ajudar a mostrar os setores da empresa e os dispensei pedindo que voltassem aos seus trabalhos, e pedi que a garota voltasse comigo de onde viemos, ela veio como um cão de guarda, coitada.
Lhe mostrei meu escritório, falei a ela que o que ela tinha visto e conhecido já era o suficiente e que o resto da empresa ela conheceria depois, e ela concordou.
Eu disse que lhe diria as regras da empresa, e óbvio listei uma por uma, e devagar para que ela memorizasse cada uma, e não se esquecesse, e se esquecesse ela que se virasse porque eu não diria mais uma vez. Ela pareceu concordar com as regras que lhe impus, o que é ótimo. Por fim falei que podia se retirar do meu escritório, e aguardasse minhas ordens, assim o fez. Em nenhum momento ela discordou de nado do lhe disse, e isso é bom, ou eu poderia considerar ruim? Não sei, só espero que ela faça o que é paga para fazer, e não me crie problemas e não me desobedeça pro seu próprio bem.
Algo nela me chama a atenção, não sei explicar, ela é diferente das outras, bem diferente eu diria. De qualquer forma teria que ficar atento com essa garota. Ela pode ser perigosa e se for esse o caso, o mal será cortado pela raiz, antes que o pior aconteça. Não confiaria nela de jeito nenhum e falaria isso para as outras pessoas também, melhor previnir do que remediar, não é mesmo? Uma vez precavido, sempre precavido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...