FABRIZIODepois que Alessya me deixou sem palavras mais uma vez, ela saiu e eu fiquei no hotel pensando na merda que eu fiz. Sabia que Alessya estava com ódio de mim e que não queria me ver, nem pintado de ouro. Não foi atoa que ela ficou esperando horas até eu sair para entrar no quarto do hotel.
Assim que entrou, tomou banho, comeu e dormiu.
Eu cheguei de madrugada, depois de passar horas vagando pela cidade.
Eu estava na merda mesmo. A que ponto eu cheguei, meu Deus.
[…]
No dia seguinte eu acordei acabado, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café.
Logo vi Alessya e lhe desejei “bom dia”, a mesma me respondeu meio seca, mas tudo bem.
Tomamos café tranquilamente e no meio do café ela voltou pro quarto e quando terminei o meu, fui pro quarto também.
Olhei Alessya de cima a baixo, criando coragem para falar o que eu tinha para falar, mas estava difícil.
— Senhorita Bellini, eu gostaria de me desculpar pelo que houve ontem à tarde. Eu não quis de forma alguma lhe ofender. Falei sem pensar, fui grosseiro e inconsequente, eu admito. - falei.
Ela me disse que não era como se ela não tivesse ouvido outros absurdos desse tipo, porque eu não fui o primeiro e nem seria o último a ser babaca com ela. Insisti que ela me desculpasse e falei que estava sendo sincero com ela e que não queria que ela ficasse chateada comigo.
Ela me disse que me desculpava, mas que teve vontade de socar minha cara, mas já havia passado.Do nada veio uma vontade louca de beija-la. Pedi desculpas à ela e a beijei.
No início ela resistiu, mas logo se entregou ao beijo. E como ela beijava bem…
Ela amoleceu em meus braços, mas logo se afastou e começou a me dizer que eu não devia ter beijado ela, pois ela namorava com o Luka e estava muito bem com ele.Me desculpei novamente, dizendo que não queria prejudicá-la. E eu não queria mesmo! Eu agi por impulso, não consegui me controlar.
Eu não quis prejudicar Alessya com Luka, de verdade. Foi puro impulso.
Eu tentei consertar as coisas, mas só piorei o que já estava ruim. Eu era um estúpido, Luka nunca iria me perdoar e Alessya contaria a ele. Eu estava duplamente ferrado e pela primeira vez na vida eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU CHEFE
FanfictionEra pra ser apenas mais um Emprego como outro qualquer porém Alessya Raffaele Bellini não Imaginava que se Apaixonaria por Seu Atraente Chefe Fabrízio Domênico Lazzari os dois bem diferentes Alessya forte, determinada, não baixa a cabeça pra ninguém...