― Coloca sexo. Essa listinha precisa ter sexo.
Taehyung engasgou assim que ouviu a sugestão.
― Tá maluco?!
― Ué? Namorados transam, sabia?
― Yoongi, eu já te falei que vai ser só por uma semana.
― E eu já te falei que se depender de mim, essa semana vai se estender por um longo tempo.
Taehyung revirou os olhos, e por um momento se arrependeu de ter contado ao amigo sobre a lista que Hoseok pediu. Sabia que Yoongi era um tagarela cheio de opiniões, mas, por outro lado, também sabia que era bom revelar seu namoro temporário para alguém.
― Me pergunto o que você pretende fazer pra prolongar essa semana — disse ele. — Vai amarrar a gente numa cama e forçar a gente a...?
ㅡ Transar? ㅡ Yoongi ergueu uma sobrancelha.
Taehyung fez careta, e concordou meio sem jeito:
ㅡ É...
Por que transar parecia uma palavra tão agressiva?
― Sabe que não é uma má ideia?
Yoongi deu um empurrãozinho em Taehyung, e riu quando ele o olhou com aqueles olhos grandes e esbugalhados.
― Eu tô brincando, porra. É óbvio que eu não vou fazer isso.
― Sinceramente, de você eu não duvido nada.
Os dois estavam sentados lado a lado no veículo de transporte público, mantendo uma conversa animada durante todo o percurso. De tempos em tempos, Yoongi soltava risadas altas e escandalosas, suscitando olhares críticos de algumas pessoas no ônibus.
O comportamento do garoto de cabelo cor menta, para muitos, era um incômodo. Principalmente para o seu padrasto.
― E outra... ― continuou Taehyung, de repente, ao se lembrar do fatídico dia em que flagrou os dois amigos namorando ao, erroneamente, bisbilhotar pela janela. ― Eu ainda acho que nós somos muito novos pra fazer esse tipo de coisa. Eu e o Jin temos só 15 anos e você e o Hoseok 16.
Dessa vez, foi Yoongi quem revirou os olhos, exageradamente.
― Por Deus, você continua sendo certinho demais.
― O quê?
― Nada ― ele sorriu, fingido. ― Você tem um pouco de razão, eu acho. Mas aposto que se eu tivesse comendo uma bucetinha e não dando o meu cu, ninguém ia se importar com isso.
As bochechas de Taehyung coraram pela milésima vez naquele dia.
― Bom, eu não quis dizer...
― Eu entendi, Tae. Não se preocupa. E olha, eu e o Jin não transamos ainda. Aquele dia que você me viu pelado em cima dele foi uma tentativa. E uma tentativa muito frustrante.
― Como assim? Vocês pareciam...
Taehyung recordou a cena e sentiu um certo enjoo. Era como se tivesse assistido a um irmão fazendo sexo, mesmo que não tivesse um.
― Puta merda, eu não gosto nem de lembrar. — disse ele.
Yoongi riu e lhe bateu de leve no ombro.
― Idiota. Eu tô falando sério. A gente não transou, nós ficamos no máximo nas preliminares. Aquele dia nós tentamos sim, mas... Cara, ele tentou colocar a cabecinha e já doeu muito. Pedi quase chorando pra ele tirar.
― Cabecinha? Como assim cabecinha?
ㅡ Cabecinha, Taehyung ㅡ cochichou entredentes, para que ninguém do ônibus ouvisse. ㅡ A cabecinha do pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Lullaby | vhope
Fiksi PenggemarEm meio ao preconceito banhado por uma exarcebada hipocrisia, Kim Taehyung se vê perdido num tremendo caos quando aos poucos seus desejos começam a aflorar e ficar mais "perigosos" por seu mais novo amigo Jung Hoseok, descobrindo-se então, o seu ver...