Seis anos atrás
Madonna tocava tão alto naquela casa que os vizinhos começaram a desconfiar de um show privado. Vários salgadinhos com refrigerante no chão, e um quarto cor de rosa completamente bagunçado. A Sra. Park até pensou na possibilidade de intervir na baderna que acontecia no quarto de sua filha, mas preferiu deixar os dois jovens se divertindo.
Querendo ou não, o garoto a quem ela havia se aproximado era um dos melhores partidos da igreja. Muito melhor do que aquele menino a quem ela andava se engraçando ultimamente.
ㅡ TOUCH FOR THE VERY FIRST TIME!
ㅡ LIKE A VIIIIIRGIN...
Eles cantaram juntos, um usando um desodorante como microfone e o outro usando uma escova de cabelo. Rosé e Taehyung se empenharam no cover até o fôlego acabar, o suor descer, e as risadas causarem desconforto no pâncreas. Deitados no chão, a dupla inseparável sentiu como se toda a diversão do mundo estivesse concentrada naquele pequeno quarto.
ㅡ Eu amo essa música! ㅡ gritou ela, com a respiração ofegante.
ㅡ Eu amo a Madonna!
Rosé riu, sentando e bebendo um pouco da coca-cola.
ㅡ Você é tão gay.
ㅡ Você acha?
ㅡ Um pouco ㅡ deu de ombros. ㅡ Quero dizer, sei que você gosta de garotos e tals. Mas seu jeitinho é meio gay também.
ㅡ Eu nunca fiquei com uma garota, pra falar a verdade...
ㅡ Eu já.
Taehyung arregalou os olhos.
ㅡ Sério?
ㅡ Sim. Mas não gostei muito.
ㅡ Uau... você me surpreende cada vez mais, Roseanne.
ㅡ O que fez você querer ficar com garotos primeiro? Eu senti vontade de experimentar com garotas, mas sempre senti atração por meninos. Com você foi assim também?
ㅡ É... ㅡ ponderou, atacando um dos pacotes de salgadinho. ㅡ A primeira vez que senti alguma coisinha por alguém foi com 13 anos, mas nunca me permiti nem sentir isso direito porque tinha medo. Depois foi com o Hoseok, e se não fosse pela insistência dele talvez a gente nem tinha ficado juntos alguma vez.
ㅡ E você se apaixonou por ele e sentiu atração por ele. Significa que você é gay, né?
Rosé procurava o controle da TV embaixo da cama. Assim que encontrou conseguiu abaixar um pouco o volume da música.
ㅡ Acho que sim...
ㅡ Mas me diz. Você nunca sentiu vontade de ficar com uma garota? Nem uma vez?
ㅡ Bom... ㅡ de repente, ficou envergonhado.
Depois de Hoseok, Taehyung não teve mais vontade de ficar com ninguém. Passou muito tempo sendo punido por seu pai, onde só podia ir para a escola e a igreja. Quase não tinha mais amigos depois de todo o escândalo que aconteceu em seu quintal que fora comentado por seus vizinhos, e a única que seu pai parecia simpatizar era Rosé. Ela tinha passe livre para visitá-lo, como Taehyung também podia sempre visitá-la. Sangjoon fazia questão de ver os dois juntos.
ㅡ Quando e se um dia sentir vontade, quero que me prometa uma coisa.
ㅡ Pode dizer.
ㅡ A primeira garota que você pensar vai ser eu.
Taehyung ficou completamente envergonhado com o pedido, mas assentiu. Sempre a viu como uma amiga, e mesmo tendo a completa noção do quanto ela era bonita, nunca cogitou vê-la com outros olhos. Sangjoon, seu pai, sempre comentou que se um dia o visse com ela, seria um pai orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Lullaby | vhope
FanficEm meio ao preconceito banhado por uma exarcebada hipocrisia, Kim Taehyung se vê perdido num tremendo caos quando aos poucos seus desejos começam a aflorar e ficar mais "perigosos" por seu mais novo amigo Jung Hoseok, descobrindo-se então, o seu ver...