ㅡ Por que o appa saiu de novo? ㅡ a voz cheia de mágoa da garota de apenas três aninhos fez o coração de sua mãe despedaçar. ㅡ Ele não gosta mais da gente, omma?
ㅡ Não diga isso, Yumi. Você sabe que seu appa é bastante ocupado. Coma a sua comida direitinho, daqui a pouco ele chega.
Ela voltou a pegar a pequena colher, fazendo uma bagunça no prato de macarrão que até então se manteve intocado. Não achava certo comer sem o pai, e de vez em quando seus olhos iam para a cadeira em que ele costuma sentar todas as noites na hora do jantar. Por que ele não estava ali?
Nem mesmo no tão aguardado dia do casamento, ele compareceu. Tinha gostado tanto do vestido que usou, e gostou tanto dos cachinhos que fizeram em seu cabelo. Era pra ter sido um dia feliz, já que sua mãe seria a princesa e o seu pai o príncipe.
Mas por que ele não foi ao casamento e fez a princesa chorar? A pequena Yumi não lembrava de nenhum final feliz assim nos livros em que ele costumava ler para ela todas as noites antes de dormir.
Com um suspiro cansado, Rosé tocou a mão da filha que apesar de tão nova era tão esperta. Tinha tantas coisas para contar e explicar a ela, mas como faria isso? Sequer sabia como dizer que teriam que se mudar daquela casa, e consequentemente, não ter mais o appa dela sentado na mesma cadeira todas as noites para o jantar.
ㅡ Yumi, eu...
ㅡ É o appa! ㅡ gritou a criança, pulando da cadeira alta e correndo para a sala assim que ouviu o barulho da porta sendo aberta.
ㅡ Minha pequena! ㅡ exclamou ele assim que a viu, a pegando no colo e a enchendo de beijos.
Não demorou muito para Rosé aparecer também, encostada na parede com as mãos pra trás, os observando de longe. Ele parecia cansado, os olhos tristes e a postura caída como se tivesse carregando um prédio nas costas. De um jeito estranho, desde que o casamento chegou e não foi terminado com um “agora pode beijar a noiva”, Taehyung parecia ter voltado a época em que era completamente assustado e vulnerável.
Rosé sabia que o que ele tentou reprimir durante todos esses anos estava o consumindo por dentro, querendo finalmente sair pra fora.
ㅡ Como foi o dia hoje? ㅡ perguntou a ele.
ㅡ Normal. Como todos os outros dias.
[♡]
Definitivamente não iria deixar Jimin sozinho por mais que ele aparentasse estar um pouco melhor. O carregaria como o seu chaveiro por enquanto, e assim não iria dar um passo sem se preocupar com o garoto.
Hoseok o levou junto para ver Yoongi, e ele se manteve ocupado teclando o celular, provavelmente continuando a conversa com Jungkook por mensagens de textos.
Quando já estavam do lado de fora, pôde ver uma mãozinha acenando do outro lado da rua perto de um barzinho meia boca. Soube na hora que se tratava de Yoongi pelo Hyundai estacionado atrás dele. Hoseok só não conseguiu reconhecer fisicamente quem estava ao lado, mas não havia dúvidas sobre quem era.
Aspirou o vento frio daquela noite calma e sem estrelas, atravessando a rua não muito larga. Se aproximou com passos mais rápidos e ansiosos, se pondo na frente daquele que uns anos atrás, costumava importuná-lo por quase sempre perder as partidas de video-game que jogavam juntos.
ㅡ Jin ㅡ foi a única coisa que saiu de sua boca.
Jin, por sua vez, tinha o cenho levemente franzido. Olhou pra Yoongi, cuja a resposta fora apenas um sorriso simples acompanhado de um erguer de ombros. Então, as íris surpresas voltaram para este em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Lullaby | vhope
FanficEm meio ao preconceito banhado por uma exarcebada hipocrisia, Kim Taehyung se vê perdido num tremendo caos quando aos poucos seus desejos começam a aflorar e ficar mais "perigosos" por seu mais novo amigo Jung Hoseok, descobrindo-se então, o seu ver...