Em um dia de folga, você decide dar uma volta pelo parque, levando sua câmera para fotografar momentos especiais.O sol estava com um ângulo perfeito, iluminando as folhas, fazendo seus tons esverdeados brilharem devido ao orvalho da noite anterior.
*Click*
Foto adicionada à galeria ✔
Querendo tirar uma fotografia de uma visão mais ampla da parte de cima do Central Parque, você decide subir em um dos prédios que ficavam bem próximos ao parque, proporcionando uma vista excelente do topo.
Como as escadarias ficam na parte de fora do prédio, era mais fácil de subir sem incomodar algum vizinho.
Mesmo com dificuldade e um pequeno cagaço, você continuava a subir as escadas tremendo.
Aquela manhã em NYC estava realmente agitada. Isso ficou claro quando um som bem alto de uma buzina de carro te assustou, perdendo totalmente o controle.
Já calculando a queda, você somente fechou os olhos esperando o impacto contra o chão, mas sente alguém te segurar pela cintura, não deixando você cair no chão.
Você decide continuar com os olhos fechados, ao menos até sentir seus pés tocarem no chão.
Assim que acontece, você abre os olhos muito assustada. Você olha para os lados desesperada, pensando que já iria encontrar Jesus, quando você escuta uma risada.
Homem-Aranha: Ia ser uma bela queda, em?
Com o coração saindo pela boca, você engole em seco.Você: Pe-Peter? Você que me segurou?
Homem-Aranha: Quem mais poderia ter sido? Apesar de que eu fiz amizade com o Dr. Strange. Eu poderia ter pedido para ele abrir um portal, seria menos cansativo. - ele brinca.
Você: Mas... como sabia que eu estaria no Central Park?
Homem-Aranha: Eu sou o amigo da vizinhança, eu tenho que tá ligado em tudo. - ele dá uma piscadela e caminha para mais perto de você.
Logo após um longo suspiro, você corre e o abraça. Ele fica um pouco surpreso.
Homem-Aranha: Wow, se eu soubesse que ganharia um abraço, eu teria tomado banho mais cedo. - ele sorri.
Você: Às vezes eu me sinto aliviada por você ser um completo Stalker. - você se afasta dele sorrindo.
Homem-Aranha: Hey, o que você chama de Stalker, eu chamo de herói, ok? - ele leva a mão ao peito para dizer que estava ofendido.
Você: Eu sei bobo, obrigada. - sorri para ele, que acompanha o sorriso. - Wow, a visão daqui é perfeita para uma foto!
Você se posiciona na beirada do prédio, pegando uma ângulo perfeito.
*Click*
Foto adicionada à galeria ✔
Homem-Aranha: Hm, essa ficou boa. - ele diz bem próximo de você, podendo sentir sua respiração.
Você: Claro que ficou, eu tive o melhor professor. - você sorri e dá uma cotovelada de leve nele.
Homem-Aranha: Bom, para ficar melhor, sabe o que falta fazer?
Você: O quê?
Homem-Aranha: Ir hoje a noite numa pizzaria com o Peter Parker. - ele sorri convencido.
Você: Depende, você vai banhar? - tapa o nariz sorrindo.
Homem-Aranha: Eu vou tentar avisar isso a ele. - ele sorri.
Você: Olha lá, em? A pizzaria toda vai fugir igual desenho animado.
Homem-Aranha: Nem tá tão ruim... ou está?
Você: Er... Você vai me ajudar a descer? - muda de assunto.
Homem-Aranha: Besta... - ele caminha em sua direção sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#ME ILUDA | imagines
FanfictionImagines apenas para entretenimento, obrigada por todo apoio, vocês são incríveis. Criei essa seção de imagines | texting | one-shot's | tudo Porque eu te amo e amo o Tom, por isso viemos parar aqui, não é mesmo? Será 95% de chance de você se apa...