🕸 - Homem aranha (parte 3)

11.5K 960 254
                                    


- Peter point of view ON -

Meu desespero já estava se transformando em várias gotas de suor. Eu procurei no prédio onde Ned havia me mandado as coordenadas, mas era furada.

Eu estava ameaçando a chorar de tanta raiva, prestes a jurar que se eles tocassem um dedo nela, pagariam com a própria vida.

O Sr. Stark colocou sinal telefônico no meu traje, então mesmo não estando com o telefone poderia atender ligações, e foi o que eu fiz assim que me ligaram novamente.

???: Tic-tac, o tempo está passando depressa, Peter. Creio que sua princesa não seja revestida de metal bruto para aguentar descargas elétricas.

Peter: Por favor, não machuquem ela. - minha voz sai falhada - vocês querem a mim, não ela.

???: Errado, Peter. Não queremos machucar vocês, só se necessário. - escuto várias risadas ao fundo.

Peter: Então, quem é você e o que você quer?

???: Apenas vingança. - escuto um som de disparo e um grito alto feminino.

Peter: O quê... o que você fez?? - eu entro em desespero.

???: Só dei um aviso. Facilitarei para você. Nos ache dentro de 24h e poderá ter a chance de, ao menos, enterrar o corpo da sua amada inteiro ainda.

Peter: Você não fez... - ele desligou na minha cara.

Minha cabeça começa a doer e minhas pernas fraquejar. Minha visão começou a ficar turva, eu não conseguia nem mesmo pensar nessa possibilidade.

Escuto a voz de Ned me chamando pela ligação, mas era como se eu não estivesse ali. Não tinha forças nem para ficar em pé.

Ned: Peter! Peter! Você está aí? Eu escutei sua ligação todinha e eu consigo rastrear o local de onde a onda sonora do tiro foi disparada. Eu só preciso de mais tempo para hackear o sistema de monitoramento das câmeras de vigilância, e PINBA... achamos onde ele está.

Peter: De que adianta, Ned. Seja lá quem ele for, ele já sabe quem eu sou, já matou quem eu mais amava...

Ned: Peter, me escuta! Eu tenho certeza que ele fez aquilo para atordoar sua mente.

Peter: Como você sabe?

Ned: Se esqueceu que você tem um Nerd da cadeira? Vai lá salvar ela, amigão. Você tem 24h.

Peter: Certo... Vou confiar em você, Ned. Valeu mesmo.

- Uma noite inteira procurando -

Peter: Achou alguma coisa?

Ned: Achei um local suspeito. A taxa sonora foi bem baixa essa noite... - ele boceja - Mas houve uma movimentação suspeita perto do antigo mercado abandonado, aquele perto da estação.

Peter: Estou indo pra lá. Valeu, Ned!

 Valeu, Ned!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ao chegar -

Antes de entrar, fico à espreita perto de uma árvore para detectar movimentos estranhos. O Sr. Stark é demais.

Presumo que havia mais ou menos uns 15 capangas no prédio ao lado. Eu não conseguia detectar nenhum movimento dela... Mas eu não deixei isso abalar minha esperança.

De fininho, eu atravesso a rua, logo disparando uma teia na parede, pegando impulso para que eu pudesse rastejar até um duto de ar.

Já dentro do prédio, eu tento chegar até o penúltimo andar, onde meu sensor disparava mais. Detectando o chefão, ou o meu amor por ela?

"Peter, não é hora de pensar nisso. Foco!"

A tubulação de ar acabava bem próximo a sala dele. Eu só tinha duas opções:

1° - Cair e quebrar a cara dos vigias todos de uma vez (nível de dificuldade: Difícil)

2° - Distrair e acabar um por um para entrar de boa (nível de dificuldade: fácil)

Claro que um modo furtivo seria mais fácil, mas não estou com tempo para isso. Eu desço de uma vez do duto de ar, caindo bem na frente deles, asssustando-os.

Homem-Aranha: E aí, galera! Tudo em cima? - eu atiro teia em um deles, logo o lançando para cima - É, literalmente...

Vigia: Acabem com ele! - eles apontam as armas para mim.

Homem-Aranha: É hora do show!

Homem-Aranha: É hora do show!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________♡__________

Genteney, eu queria terminar esse imagine no 3, mas se eu fizer do jeito que eu querendo... vai ficar enorme AHAUAHUAHA

Perdoem-me? Vou ter que dividir a parte final :"3

Mas não se preocupem, vai sair breve.

♡ amu voxeis♡

(Seus comentários me matam 😂)

#ME ILUDA | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora