- Eu não preciso da sua inutilidade! - Você sai pisando forte até a saída.
- E você acha que eu preciso de você? - Seu namorado grita com você. - Você não se sente bem perto do Peter? Vai para os braços dele então!
- Com certeza ele nunca me trataria dessa forma! - Você estoura. - Eu estou cansada de você com esse ciúme idiota sempre envolvendo o Peter nas nossas brigas. - Você abre a porta e sai, mas para há poucos metros e respira fundo. - Quer saber... Só me esquece.
- Quem? Eu já esqueci. - ele provoca - E pega essa sua câmera idiota. - Ele pega sua câmera preferida e joga na sua direção.
Você corre para tentar pegá-la, até mesmo tendo que cair no chão para conseguir alcançar. Você se senta no chão com os olhos cheios de lágrimas da dor intensa que os cortes feitos pelo concreto formara em seus braços e mãos. Você o olha com repulsa enquanto ele mantinha o sorriso cínico.
- Seu... - ele fecha a porta antes de você terminar a frase.
Sentindo as lágrimas descendo por suas bochechas, - uma mistura de ódio com decepção - você se levanta e respira fundo.
Sua casa não ficava tão perto e seria uma caminhada longa e perigosa, visto que o sol já se escondeu no horizonte. Mas você só conseguia pensar o porquê de você ter perdido tanto tempo com um idiota.
Status? Popularidade? Beleza?
Bem, era tudo que ele tinha, mas não compensa estragar sua vida e seu psicológico por causa disso.
Você estava caminhando com a cabeça baixa, olhando para a tela - agora trincada - da sua câmera. A medida que você passava as fotos era como se revivesse o mesmo dia no qual você havia tirado.
Você foi tomada pela raiva novamente e saiu apagando todas as fotos em que estava você e o nomeado babaca, até que sem querer você apaga uma foto do Peter que havia na sua camera.
- Não, não, não, merda! - você resmunga - Não acredito, era minha favorita! - choraminga.
- O que houve?
- Eu apaguei a minha foto preferida... - você para de falar e vira assustada, soltando um grito de exclamação, em direção a voz repentina.
- Hey, calma. Eu não vou te assaltar, apesar de que eu preciso de uma câmera nova. - o Homem Aranha estava pendurado em sua teia de cabeça para baixo e ele se solta, caindo agachado bem perto de você. - O que está fazendo uma hora dessas por aqui? - ele levanta e você recua pela proximidade.
- Ahm... Eu... É... - você apertou a câmera em suas mãos ao lembrar de mais cedo.
Ele percebe seu desconforto e olha para os lados. Vendo que não havia ninguém, ele retira a máscara e solta o ar pela boca.
- Uh, está bem frio, mas essa máscara esquenta. - ele sorri tentando quebrar o clima tenso.
- Não é perigoso você retirar a máscara assim? No meio da rua? - você pergunta preocupada.
- Relaxa, ninguém passa por aqui essa hora e você devia tá inclusa nisso. - ele faz bico - Deu sorte que eu estava passando aqui... por acaso.
- Desculpe ficar te dando trabalho. - você abaixa a cabeça e escuta a sua risada abafada.
- Você não devia estar na casa do seu namorado? Ou... ao menos ele ter te levado até em casa um horário desse?
- Co-como você sabe? - você pergunta surpresa e ele faz uma cara como se fosse óbvio.
- Lembra que você ia comigo e o Ned ver uma exposição, mas você disse que iria "papear" com o seu namorado? - ele sobe no capô de um carro que há ali perto e se senta, esperando sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#ME ILUDA | imagines
FanfictionImagines apenas para entretenimento, obrigada por todo apoio, vocês são incríveis. Criei essa seção de imagines | texting | one-shot's | tudo Porque eu te amo e amo o Tom, por isso viemos parar aqui, não é mesmo? Será 95% de chance de você se apa...