- You Point of view ON -Pense num estresse que era organizar uma peça. Todos tinham muito trabalho a fazer, mas nem todos faziam, tipo o Tom.
Eu fiquei encarregada de ser a diretora, então tinha que organizar tudo, mas já estava ficando maluca. Estava prestes a perder o cabelo de tanto estresse.
- Garota! Fica calma! É apenas uma peça para um público pequeno. - Zendaya chegou me dando um soco de leve no ombro, na intenção de me relaxar.
- Acontece que essa "garota" está ficando maluca com certas pessoas ir-res-pon-sá-veis. - eu lanço um olhar mortal para Tom, que brincava com um dos meus colegas.
- Você está pegando demais no pé dele. Ta afim dele? - ela arqueia um sobrancelha com um sorriso mínimo no rosto.
Ela chega a ser direta até demais às vezes, causando um rubor na minha face.
- Mas o quê? Tá louca fia? - eu começo a gaguejar e ela vai embora gargalhando.
Eu voltei a ficar desesperada enquanto todos se divertiam. Eu não sabia por onde começar, estava dando um pré infarto quando o gatilho cutucou meu ombro.
- Hey, s/n. O que eu vou fazer mesmo nessa peça? - Tom pergunta, sorrindo.
- Ahm... - eu começo a suar e a gaguejar as vogais - Venha aqui. - eu saio arrastando ele pelo pulso e levo até o provador.
- Não sabia que você era dessas. - ele sorri de lado e eu demorei um tempo até raciocinar.
Quando eu entendi o que ele quis dizer, olhando em volta e percebendo que nós dois estávamos sozinhos, eu entro em pânico.
- NÃO É NADA DISSO! - Eu grito sem perceber e ele cai na gargalhada.
- Eu sei bobinha, só estava brincando. Mas me diga, o que eu vou fazer?
- Tem alguns figurinos aqui no provador, eu quero ver em qual deles você ficaria melhor, porque eu não sei em qual desses papéis que sobraram ficaria melhor em você...
- Espera. - ele me interrompe - Eu já sei o que eu vou ser.
- O quê?
- Que tal eu ser o dançarino?
- Eu sou bom nisso. - ele faz um passo e pisca para mim.
- Você não pode ser o dançarino, você é um dos principais da peça.
- Eu posso ser o principal dançarino, querida. - eu estremeço com essa simples frase, mas balanço a cabeça tentando voltar aos meus sentidos.
- Não. Veja outro.
Ele faz uma careta e entra na cabine para ver a roupa. Eu tento reorganizar algumas folhas na minha prancheta enquanto tentava negar meus sentimentos, mas é tão difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#ME ILUDA | imagines
FanfictionImagines apenas para entretenimento, obrigada por todo apoio, vocês são incríveis. Criei essa seção de imagines | texting | one-shot's | tudo Porque eu te amo e amo o Tom, por isso viemos parar aqui, não é mesmo? Será 95% de chance de você se apa...