✧ Tom Holland ✧

16K 1.1K 1K
                                    

- Câmera ligada, ok! Foco, ok! Flash, em dúvida, mas ok!

Tom checava cada configuração no celular para te fazer uma surpresa.

- Um, dois, três e...

- Hey, Insta! Como todos sabem, hoje eu estou fazendo seis meses de namoro, Wow! - ele fala entusiasmado para a câmera - Quem poderia esquecer esse momento perfeito não é? Que aliás vocês que me lembraram - ele tosse falsamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Hey, Insta! Como todos sabem, hoje eu estou fazendo seis meses de namoro, Wow! - ele fala entusiasmado para a câmera - Quem poderia esquecer esse momento perfeito não é? Que aliás vocês que me lembraram - ele tosse falsamente.

- Mas não estamos aqui para julgar os esquecidos e sim porque vocês me pediram muito para "compartilhar" minha surpresa. - ele faz aspas com a não livre.

- Sabem o que é mais legal? A surpresa já começou, porque eu não ia fazer live... - ele coça a cabeça - Eu gosto de coisas mais discretas, mas por vocês eu faço tudo. - ele beija a câmera, mas ela embaça.

- Eita... - ele fala baixinho enquanto tenta limpar a lente.

- Enfim, pessoal. De última hora eu consegui organizar tudo com a ajuda do Robert Downey Jr. e ele é um máximo. - ele fala perto da câmera, embaçando novamente, mas dessa vez ele não percebe.

- Eu vou mostrar para vocês o que eu fiz na casa dela para surpreendê-la. - ele caminha, acendendo todas as luzes.

- Enquanto isso... -

Comentários

Tommy, eu te amo! :Joakin4_linda

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤: marvelDC1

AMEI O SEU FILME AAAA: Camilandia5

Faz essa surpresa pra mim tbm 😏:Agnalva1

Doa um pouco da sua beleza pro meu namorado, berr 😂 :Gisnalra_bili

Vc namoraria duas pessoas? :Maria-mari

I LOVE UUUUUUU: géssika69

QUEM MATA O THANOS??? : P63kal

❤❤❤❤❤❤❤ :nandinha_bailao

TA ME TRAINO À 6 MESES?👺:Jozi_090

Limpa a câmera, gracinha. Num tô veno nada😏❤ : Fãsmarvel

Gente, mesegura, só eu que pirei quando ele beijou a tela???? :jiuliana0202

Ainnn, Robertinho é TÃO FOFOO 😍 :Anakkau

Meninas, o que vocês vê nesse cara '-' :diogolino

TOMY É FOFOOO, vou sequestrar pra mim 😏😂 brincadeira, tá gente? : fabiulanis2

[Ver mais 5,3k...]

Tom, ao ler os comentários, começa a rir enquanto preparava as coisas.

- Eu finalmente terminei, agora só falta esperar ela chegar do trabalho. Enquanto isso, vou ficar aqui com vocês. - ele se joga no sofá, fazendo uma careta.

- Vocês gostaram do trailer do meu novo filme? Foi bastante legal fazer ele! Mas eu prometi ao Robert que não contaria spoiler da parte em que ele entra numa... - ele para assim que percebe que quase ia contando. - Quer saber... Eu vou esperar ela dentro do quarto.


Depois de um tempão, Tom fazendo palhaçadas, quase contando spoiler do filme que ele estava atuando, fazendo os fãs amarem cada vez mais a sua pessoa e pensar "poxa, eu também te faria feliz, me dá só uma chance".
(

P.S.: Isso foi um grande furo da autora, perdão)

Tom escuta o barulho das chaves destrancando a porta e logo se cala, e faz gestos para câmera fazer silêncio.

O largar surpreso da bolsa é nítido assim que ela vê sua sala de estar completamente decorada. Tom acha que aquele é o momento perfeito para sair.

- Surpresaa! - ela se assusta um pouco e começa a rir de nervosa, tapando a boca com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Surpresaa! - ela se assusta um pouco e começa a rir de nervosa, tapando a boca com as mãos.

- Oh my God, Tom!

- Gente, olha a cara dela! - Tom começa a rir e filma seu rosto completamente vermelho e surpreso. - Foi surpresa dupla, amor.

- Eu.. estou vendo. - Ela ainda pronuncia com dificuldade.

- Sim, nem eu sabia que ia gravar hoje. Tem algo a dizer para meus fãs? - ele faz uma careta engraçada enquanto ela abraça ele por trás, sorrindo para a câmera e depositando um beijo em sua bochecha, surpreendendo Tom também.

- Sim. Vocês são incríveis por apoiar Tom nessa carreira dele, e meu amor... obrigada.

Na mesma hora que ele ia falar, ela o puxa pelo colarinho e ele deixa cair a câmera do celular virada para cima.

Nesse momento, os fãs não conseguem ver nada, somente escutar o que possivelmente eles estavam fazendo.

Depois de um tempinho, Tom retorna com os cabelos emaranhados e um pouco ofegante. Ele se volta para o chat e tenta arrumar seu cabelo.

- Vocês irão entender se eu... sair agora né? Ele sorri e lê comentários positivos. - Valeu gente, vocês são um máximo. Obrigado por me lembraram e por estarem sempre comigo.

Ele faz um coração com as mãos e desliga a câmera.

#ME ILUDA | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora