🕸 - Homem aranha (parte final)

11.6K 1K 1K
                                    

- Peter Point of view -

Assim que termino, vou correndo em direção à porta. Dane-se boas maneiras. Eu pego um impulso e quebro a porta na voadora, procurando onde eles estariam.

A sala estava um pouco escura, aparentava estar vazia. Meus olhos percorrem todos os cantos, mas miram exatamente em quem eu queria.

Ela estava sentada, presa em uma cadeira com a cabeça baixa. Seu cabelo estava todo para frente.

Eu vou correndo até ela, abaixando e segurando seu rosto. Verifico sua respiração e analiso cada canto, para ver se não havia ferimentos.

Homem-Aranha: Hey, fala comigo! Eu estou aqui. - eu retiro o cabelo de seu rosto, mas não obtenho resposta.

???: Ela está dormindo, Parker. - eu levanto de uma vez em direção àquela voz e encontro meu rival com uma pistola de tranquilizante nas mãos. - Ela é bonita mesmo, até quando dorme. - ele sorri provocante e eu serro meus punhos.

Homem-Aranha: Quem é você? - minha entonação de voz sai áspera e com desprezo.

Jhei: Meu nome não importa, Parker. Mas me chame de Jhei.

Homem-Aranha: Como sabe quem eu sou?

Jhei: Isso também não importa, mas digamos que eu seja um ótimo stalker. Mas me diga... Não acha que para um herói, sua roupa é muito chamativa e meio brega?

Homem-Aranha: Engraçado, não me lembro de ter pedido conselhos de moda. - ele sorri, mas eu continuo sério.

Jhei: Hahaha, Gostei de você! Não é igual aos outros Vingadores. Ah, já sei. É porque você não é um. - ele realmente estava conseguindo me tirar do sério.

Homem-Aranha: Fala logo o que você quer e deixe ela ir. Esse assunto eu que cuido.

Jhei: Deixar ela ir? Nem pensar. Ela que é o espetáculo. - ele começa a caminhar em nossa direção e eu fico na frente dela, para impedir qualquer coisa de atingi-la.

Uma máscara metálica surge detrás de sua cabeça cobrindo seu rosto, estilo o Sr. Stark, e ele aponta duas armas de fogo contra mim.

As armas dele causavam explosões. Antes de nos atingir, segurei ela e saltei para outro canto da imensa sala escura. Eu desato os nós dela e a retiro da cadeira.

Aproveito que está escuro e tento esconde-la em um local seguro, onde ele não a veria facilmente.

Jhei: Cadê o bebêê?

Homem-Aranha: Olha aqui! - eu surjo por baixo, agarrando uma teia em sua perna, fazendo ele perder o equilíbrio.

Homem-Aranha: Olha aqui! - eu surjo por baixo, agarrando uma teia em sua perna, fazendo ele perder o equilíbrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
#ME ILUDA | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora