¤ Peter Parker ¤

14.1K 1K 727
                                    

- Peter Point of view ON -

Eu gosto da aula de química, geralmente é onde eu posso aprimorar meus protótipos e... conversar com a S/n.

Mas hoje faz três dias que ela não vai para a escola. Não mandei mensagem porque pensei que ela poderia estar em dias ruins, mas... 3 dias seguidos?

Ned está viajando, MJ está ocupada demais com uma peça que ela conseguiu organizar na escola... *suspiro*

- Parker! - o professor chama minha atenção. - Está tudo bem você fazer dupla com ele?

Eu tinha me desligado totalmente da aula e não vi que o professor estava organizando as duplas para o trabalho. Quando olho para o lado, vejo Flash com a cara mais feia que de costume.

Ainda bem que ele não lê pensamentos.

- Eu e o Parker? Sério? - Flash contesta.

- Ahm... professor! - eu chamo a atenção dele - Mas eu vou fazer com a... S/n.

- Quem? Não estou vendo ela aqui hoje. - ele fala sarcástico. - Não se preocupe, Peter. Vou colocar ela para fazer com outra pessoa, por enquanto se concentre no agora, ok?

Eu levo as mãos até meus cabelos e repouso meu queixo sobre a superfície da mesa. Olho para o lado e Flash me olhava vitorioso.

Sinceramente, não vejo diferença entre fazer o trabalho sozinho e fazer com o Flash.

[...]

- Hey, Pinto Parker! - Flash agarra meu pescoço no meio do corredor e eu reviro os olhos. - Podemos fazer o trabalho na sua casa?

- Na verdade... - eu saio do seu "abraço" - hoje não vai dar, mas pensei de fazermos depois da aula.

- Nha, tanto faz, você que vai fazer mesmo, né? - ele dá um tapa no meu braço. - Te vejo depois da aula. - ele sai dando uma piscadela e eu resmungava em pensamento.

- Depois da aula -

Era estranho ficar só eu e o Flash no laboratório de biologia, em silêncio, sem ele me zoar ao menos uma vez a cada cinco minutos.

Ele rodava uma bola de basquete no dedo e suspirava. As vezes olhava o papel no qual eu estava escrevendo e resmungava algo que não entendia. Será que ele estava doente?

Do nada ele suspira alto e estrala seus braços, ao se esticar para cima.

- Cara, como você consegue se concentrar por tanto tempo? Que chato. - ele reclama.

- Estamos aqui faz só 15 minutos.

- Sério? - ele grunhe - Aposto que se eu fosse a S/n você estaria todo animadinho...

Meus olhos arregalados e rosto ruborizado viram totalmente para Flash, que estava com um sorriso de canto estampado.

- O qu...quê? Nada a ver.

- Não é só porque eu sou ruim em matemática que eu seja um completo burro, Parker. Eu vejo você encarando a carteira vazia dela.

- Você está maluco... - eu viro meu rosto para ele não ver e continuo escrevendo.

- Ah, vamos lá Parker, ela é bonita e está na sua. Já visitou ela?

- Não...

- Para de ser perdedor!!! Você nunca vai aprender? - ele segura meus braços e me chacoalha. - Olha, vou te dar uns conselhos com as gatinhas...

- Tem certeza? Eu vejo você levanto muitos foras.

- Tem certeza? Eu vejo você levanto muitos foras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
#ME ILUDA | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora