- Ned, Ned, Neeed! - Você puxa ele pelo braço, querendo gritar por sua atenção, mas não podendo, então sua voz sai quase como que um sussurro desesperado.
Ned se assusta com você agarrando no braço dele e o levando para a sala.
- Caramba, porque você está acordada essa hora? E que merda você tá fazendo? - ele pergunta confuso.
- Ah cara, eu não consigo dormir, eu vou enlouquecer! - você diz bagunçando seus próprios cabelos.
- Já está todo mundo dormindo, eu ia meter o Big splash* em você do susto que eu tomei. - você franze o cenho - Esquece. Por que você não consegue dormir?
- Ned, eu não aguento mais. Foi um erro tremendo eu ter vindo pra cá. Eu não... não estou mais conseguindo nem ficar no mesmo local que... o Peter - você sussurra ao mínimo, nem mesmo dando para o Ned escutar.
- Você ainda está com isso em mente? Eu pensei que...
- Eu tentei - você o interrompe -, eu juro que tentei. Eu não quero que nosso time se desfaça por causa desse sentimento idiota.
Ned parece pensar um pouco e olha para você, quase completamente descabelada e pilhada.
- Conta para ele, ué. - ele propõe, fazendo você dar um salto.
- Você está louco? Eu não posso contar isso!
- Contar o quê?
Ao ouvir a voz de Peter, você congela totalmente e Ned olha surpreso para ele, no fundo querendo segurar uma risada.
Você vira lentamente para Peter, que mantinha os dois braços cruzados encarando vocês.
- O-oi, Pete... a quanto tempo está aí? - você tenta sorrir, mas no fundo tinha certeza que saiu estranho.
- Acabei de chegar, mas... o que vocês dois estão fazendo aqui... sozinhos? - ele arqueia uma sobrancelha, com certeza imaginando uma situação totalmente contrária a realidade.
- Ah! Não é o que você está pensando!! - sem querer você altera a voz, saindo de perto do Ned, enquanto o mesmo fica parado, sorrindo.
- Eu só vim buscar um copo d'água. - ele sorri de maneira sem vergonha, não colaborando muito para a situação e a feição de Peter simplesmente obscurece.
- Então sobre o que vocês estavam conversando? - ele agora estava sério. Eu estava tensa, mas confusa.
- Nada... de interessante. - eu tento controlar meu nervosismo e desvio o olhar assim que ele me encara.
Um silêncio paira sobre o local. Ele ainda continuava sério. Eu olhava para o Ned, desesperada, suplicando pelo olhar para que ele pensasse em uma saída, quando...
- Por acaso você estão...
- ...Namorando? - ele indaga.
Nesse momento eu perco o chão. Ned solta uma exclamação alta, sem se importar com quem estava dormindo ou não e Peter se assusta.
- Cara, o que se passa pela sua mente? - Ned olha para ele descrente.
- Por que você pensou isso? - eu tento entender.
- Sei lá, vocês dois... sozinhos... no meio da madrugada... conversando sobre algo que não podem contar pra alguém. É suspeito, ok?
- E se a gente estiver? - Ned provocou com um sorrisinho, me fazendo arregalar os olhos para ele, incrédula.
- Como é? - Vejo Peter bufar de relance e eu olho para ele - Não, a gente não está namorando.
Ele olhou para mim, não acreditando muito nas minhas palavras, mas mesmo assim ficou calado.
- Se estivesse... - Peter continua - Só me restaria parabenizar. - ele descruza os braços e se vira, nada contente, enquanto Ned ria baixinho. - Boa noite para vocês.
- Peter, era brincadeira! - Ned grita para ele, que já estava de costas, quando vê que ele realmente não curtiu a brincadeira.
Eu só queria sentar e chorar com a situação, agora ele vai pensar que estamos nos gostando, sendo que eu mal consigo respirar quando ele está perto.
- Deu ruim... - Ned sorri para mim forçadamente e eu o encaro com raiva. - Quer saber... Vou beber minha água. - ele se retira.
Não era isso que eu queria. Eu subo as escadas desolada, pensando o que eu vou fazer para concertar tudo. Penso tanto que minha cabeça começa a doer e eu não vejo nada no corredor, especialmente porque as luzes estão todas apagas. Caminhando até meu quarto, pensando e tateando as paredes a fim de não tropeçar, sinto uma mão envolver completamente meu pulso e me puxar para dentro de um cômodo.
- O que é que...
- Xiiiih - alguém sussurra.
Quando meus olhos se adaptam a escuridão, eu vejo, mas não nitidamente, Peter bem perto de mim. Mais uma vez meu coração erra as batidas e eu começo a ofegar, sem perceber.
- Pete? - Eu pergunto querendo que ele se explicasse. Quando ele percebe que está muito próximo, ele se afasta repentinamente. Senti que podia respirar um pouco melhor.
- Des-desculpa. Eu não quis te assustar, é que eu não estou enxergando muito. - sua risada abafada ecoa pelo quarto.
- Tu-tudo bem.
- Mas eu queria te perguntar, uma coisa e eu quero que seja 100% verdadeira comigo. - meu coração retraiu mais uma vez, eu não conseguia ficar em paz perto dele. Meu silêncio foi suficiente para ele entender que podia perguntar. - Você... realmente está namorando com o Ned?
- O quê? Você acreditou mesmo nele? - eu sorri - Não, né. Ele só estava brincando.
ele ficou um tempinho em silêncio. Ainda não conseguia enxergar bem seu rosto. Que pena, mas ainda bem.
- Pode me dizer, eu não vou ficar chateado. De verdade. Nossa amizade não vai diminuir por causa disso.
- Pete, eu não gosto do Ned, nem ele de mim. Mais sincera do que eu estou sendo é impossível.
- Então do que vocês estavam falando? Por que ficaram nervosos assim que me viram?
- Porque... - eu engasgo, não conseguia dizer - Todas as minhas amizades são preciosas para mim e eu não quero estragar nenhuma.
- Em que sentido estragaria? - Eu sinto sua respiração perto de mim novamente, meu nervosismo retorna.
- Bem... O que você faria se... lembrando que isso é só uma hipótese, ok?... O que faria se descobrisse que... eu gosto de você?
- O que eu faria? - ele ri - Simples.
De repente tudo fica em silêncio, eu não estava enxergando mais nada, começo até a pensar "é isso, ele iria embora", quando eu sinto duas mãos deslizar sobre minha cintura e algo macio e extremamente gelado tocar meus lábios.
Eu ergo minha mão para tocar o rosto que estava me beijando e sinto que era Peter. Escorrego minhas mãos até seu cabelo e enrolo os fios em meus dedos.
Eu estava sonhando, não é possível.
Quando nos afastamos, ele encosta sua testa com a minha e escuto novamente sua risada abafada.
- Eu faria isso.
_____________♡_____________
[Notas]:
* Big splash - Esse movimento consiste no lutador saltar para frente e contrair o estômago enquanto está no ar e em seguida cair com seu corpo cobre o corpo do adversário, colidindo a barriga de ambos. Em algumas ocasiões o lutador pode se aproximar do oponente correndo antes de aplicar o movimento.
[A]: Olha só quem brotou como um feijãozinho na minha horta, sô. Bem, eu não brotei, renasci, né? Pq oh pessoa difícil eu, selok. Desculpem ter demorado tanto a postar ;~; foi doideira shuhaua (e eu também não tava achando uns gif que se enquadram pq sem gif eu não posto cof, cof) Mas toma essa bomba, PEI! Espero que tenham gostado :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
#ME ILUDA | imagines
FanfictionImagines apenas para entretenimento, obrigada por todo apoio, vocês são incríveis. Criei essa seção de imagines | texting | one-shot's | tudo Porque eu te amo e amo o Tom, por isso viemos parar aqui, não é mesmo? Será 95% de chance de você se apa...