Olá, meu nome é Elôyze tenho 17 anos, moro com minha mãe e atualmente estou em um ónibus indo pra casa.
-Hey, menina?
-Oi mãe.
-Você já tá vindo?
-To no ônibus , passando pela rua das macacas.
-To te esperando eim.
-Tá mãe. Tô chegando.
Desligo o telefone já encomodada com o ônibus ainda estar cheio. Olho pela janela e vejo o ônibus entrar na estrada de terra. Esse lugar me dá arrepios a noite, mais qualquer um teria medo considerando que passa perto da floresta, a mesma que todos dizem ser maldita ou mal assombrada sei lá.
Sinto uma mão em meu braço e em seguida uma picada, quando olho para tras eu vejo uma menina esquisita e sem expressão os cabelos são vermelhos e lisos, ela não pisca e usa um vestido até o joelho rosa com bolinhas brancas , meia calça branca e um laço rosa no cabelo. Derepente sinto uma tontura, fecho os meus olhos na tentativa de faze-la passar mais acabo com vontade de cochilar...
•°Eloyze°•
Acordo já me levantando assustada .
-Ué?! Onde eu estou....?
Eu olho a minha volta
Que diabos de lugar é esse?! Estou em um quarto rosa com vários brinquedos estranhos, que com certeza não são meus, além disso não lembro de ter saido do ônibus...
-Que bom que você acordou.
Quando olho pro lado da cama vejo uma menina me olhando fixamente sem piscar , eu lembro dela de algum lugar... cabelo vermelho e roupas fofas.
-Aonde eu estou?
-Em seu novo lar. Vista a roupa no cabide e vá para a sala.
-Mais essa não é minha casa ! Eu quero ir em bora!
-Você não tem direito de fazer exigências. Apenas vista a roupa no cabide e vá para a sala.
-Mais eu quero ir em bora!
A garota simplesmente sai e eu imediatamente começo a chorar. Eu quero ir em bora, isso só pode ser um sonho ou algo assim.
-Faça oque ele manda...
-Oque? Quem disse isso?- Eu olho a minha volta e não vejo ninguém.
-Ele pode ser um pouco "mal e impulsivo" quando está bravo.
-Quem disse isso?
-Não seja desobediente . O criador não gosta de esperar.
-Por favor. Me ajude a sair...daqui.
Eu tiro a roupa do cabide cuidadosamente ainda chorando, é um vestido branco com detalhes bordados a mão de flores pequenas e delicadas.
Quando acabo de me vestir sinto algo cutucar minhas pernas atrás de mim, caio sentada em um ursinho. Uma mulher estranha chega por trás já penteando meu cabelo.
-Quem é você?
-Vou-pentear-seu-cabelo.
-Vou-pentear-seu-cabelo.A mulher de alguma maneira me prende no ursinho e algum tempo depois eu me sinto livre e não vejo a mulher ao olhar para trás.
-Moça?
-Moça??- eu olho em volta procurando assustada -Obrigada...
A porta se abre de repente e a garota do cabelo vermelho entra.
-Venha. Vamos para a sala.
-Eu só vou se você me dizer como sair da qui!
-Basta abrir a porta e sair.
-Não engraçadinha, quero saber como sair dessa casa.
-O combinado não era esse. Cumpra sua parte e venha.
Ela começa a andar e eu respondo impulsivamente
-Eu não vou...- eu digo isso susurrando com medo
-Oque disse?
-Eu disse que EU NÃO VOU. Você é surda?
-Tem certeza?
É claro que não né! Eu to puta de medo dessa mulher esquisita que parece um robô , eu disse isso meio que por queria ir em bora mais ela não reagiu como eu imaginava.
-VENHA AGORA ISSO É UMA ORDEM!
Eu me assusto com a voz grossa ,começo a andar em silêncio atrás da mulher . Uma pesada gota escore ao perceber as várias miniaturas de boneca olhando para mim como se tivessem vida própria.
A mulher abre a porta e me espera entrar na sala . Ela não entra apenas fecha a porta-Minha boneca....
A voz masculina e rouca ecoa por toda a sala enorme, á uma poltrona vermelha no meio da sala de costas pra mim aonde o dono da voz provavelmente está sentado .
-Oi?