Vou bem...

416 165 67
                                    


Eu começo a chorar assustada sem entender direito e Marina sem saber oque fazer acaba derubando a jarra cheia de leite em meu vestido tomara que caia pink quando  tenta me abraçar.

-Me desculpe!Eu vou limpar- Ela se estica na mesa pra pegar um guardanapo e deruba o copo de Jasson e vai ficando mais nervosa ao ver que Jasson a obcerva ensopado de vinho.

-Eu-eu- Jasson a corta.- Eu e Elô vamos nos limpar. Pode começar a comer sem nós.

Meus pelos se arrepiam de frio pois tive que tirar meu casaco. Jasson oferece sua mão , eu pego e ele me ajuda a levantar da cadeira como um verdadeiro cavalheiro.

Porque eu era obrigada a obedecer Jasson sabendo que ele me mataria mesmo assim? Eu simplesmente odiava me sentir tão submissa a um maldito piscicopat de merda . Quando chegamos na porta do meu quarto continuamos andando e eu estranho aquilo. Nunca tinha seguido aquela direção era como um corredor da morte com varias placas escrito .

"Não prosiga"
"Perigo"
"Siga , mais não voltará mais."

Porem não havia nenhuma placa, Apenas aquele ar misterioso que dizia que seguir por ali era pular num oceano sem fundo.
Para minha surpresa  no fim do corredor avia uma escadaria que levava para o terceiro andar.

-A Iara comeu sua lingua?

Ao lembrar da imagem da boneca demoníaca de olhos brancos me fez parar de repente no meio da escada. Eu quase caio dura para trás de medo, sinto uma mão em meu ombro e me viro já dando um chute alto.
Jasson vira o rosto e cospe sangue, eu fico com medo do que ele vai fazer mais pra minha surpreza ele apenas ri como se meu desespero e medo fossem as coisa mais engraçada do mundo

-Oque você fez?

Digo olhando pro chão em um suspiro

-Eu precisei fazer.

-É verdade?

-Oque?

-Sobre você e Jany.

-Você não tem de se entrometer. Foque na sua situação e me ajude a não piorala.

Desanimada com a Frieza e com a patada que Jasson me deu continuo subindo as escadas olhando pra baixo. Ele me deixa em um quarto com varios vestidos. Visto apenas um camisola comum afinal não é todo dia que eu posso escolher usar uma roupa confortavel e normal. Saio do quarto e fico esperando ele na porta , ele sai com outro trage estranho desse que ele costuma usar. Me aproximo da porta e vejo uma cama e um porta retrato, ele fecha a porta antes que eu veja , eu o encaro brava e ele sorri.

Quebra de tempo

(Sonho on.)

Estou deitada em uma maca de metal gelada e eu estava nua tremendo de medo. Iara entra com um sorriso macabro empurando um carinho com uma bandeja. Tesouras, agulhas, e outros objetos de tortura. Ela me aranha com suas enormes garras pretas e eu choro morrendo de medo. Ela começa esquentando a tesoura em braza quente . Ela aproxima a tesoura do meu olho e

-Aaaaaah!!!!!!!!!

Abro os olhos de repente e fico triste ao vez que Jasson não estava me observando sinistramente. Me levanto e vou até o quarto de Marina que é ao lado do meu.

-*TOC TOC, TOC TOC

-Elô vai dormir!

-Eu estou com medo...

-Você tem 17 anos! Vai dormir.

-Por favor...

Ela não responde e eu encaro as cortinas balançando com o vento. Começa a chover forte . Eu estou com medo e minha única opção agora seria ir correndo pro quarto da minha mãe pra ela me dar leite quente, cantar uma cantiga de ninar, ler um conto tranquilo... Mais ela nunca fez isso , eu provavelmente passaria a noite tremendo abraçada com um ursinho então eu estava fodidamente condenada a ir pedir ajuda a Jasson. Depois desse sonho terrível eu não vou pregar os olhos. Como se estivesse hipnotizada  eu sigo até o quarto de Jasson. Não cheguei a entrar nele mais eu me troquei em um quarto ao lado do seu.

Minha camisola de seda branca praticamente só cobre do pescoço pra baixo e da coxa pra sima, resumindo ; estou morrendo de friu.

Ao chegar na porta de Jasson eu paro de tremer e respiro fundo , tipo ; O que caralhos ele vai fazer? Dizer entre boneca pode- a porta se abre interrompendo meus pensamentos

-Veio aqui pra ficar pensando na vida ai fora ou vai entrar e falar comigo?

Eu sorrio e limpo algumas lágrimas devido ao pesadelo e pego sua mão estendida e retribuo um belo sorriso de orelha a orelha.

Respiro fundo e entro no quarto olhando atentamente pro nada

Oi povo! Só vou avisar
q o capt q vem é só hot.
Se n gosta disso pode pular pq eu vou começar com hot e acabar com hot, assim quem n gosta de hot pode só pular o capt sem perder a historia ☆
Beijoca na mandioca♡

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora