Amizades Obscuras...

177 48 18
                                    

                      ***************

Depois de trancar a menina no quarto e tampar o buraco da passagem  Janu decidiu me levar para seu quarto. Já estavamos na escadaria,  eu subia quase caindo morrendo de preguiça e fome, aliás essa era a segunda vez na semana que eu comia algo depois das 10:00 porem agora são 12:00 e não comi nada ainda.

-Por causa daquela filha de rapariga hoje eu acordei  as 8:00 e estou  putassa com isso.

-Tadinha da menina...

-Tadinho do caralho! Eu levantei as 8:00 as 8:00 entende?!

-E se você estudasse de manhã?

-Mano, eu não preciso estudar. Eu já peno demais morando com o corno do Jasson e isso é o suficiente pra pagar meus pecados.

-Ele é educado... Ele é super gente boa.

-Mano, ele tentou te matar! Como pode dizer isso?

-Ah... Sei lá... Ele é legal comigo .

- Jasson num é legal nem comigo que sou a irmã dele, quem dirá com voxê.

-Voxê????- testo a palavra em minha boca repetindo seu jeito fofo e escroto de falar - Voxê....

-I, qual foi, vai ficar me zoando agora é?

-Não.. Só achei fofinho.

-Fofinho????Fofinho?!- ela para na minha frente e me encara com raiva e fica na ponta dos pés para parecer mais alta e aponta o dedo pra mim - Fofinho vai ser quanfo eu fuder esse teu rabo com um cabo de vassoura sua piveta!!!

-Calma JANU! Calma - tento me afastar dela - Desculpa...  Você não é fofinha.

-Da plóxima vez eu vou te fritar em óleo de ameixa!

  Segurando risadas saio andando trás dela com a mão na boca .

-Xegamus!

Ela anuncia satisfeita . Abrindo a porta ela entra e sem cerimônia alguma me puxa com brutalidade.

-Esta cum fomi?

-Sim.

-O almoço já vem. Senta ai pra nois troca umas idéia enquanto a gororoba num chega.

Ela pega um grande celular encima  criado mudo e se aproxima se sentando do meu lado.

-Vamu bater um self.

Fasso um biquinho e tiro feliz a self.

-Quantos anus tu tem?

-17.

-Eu também!!!!

Ela abre qualquer coisa e fica encarando o celular pensativa.

-Voxê tem cabaçu?

-Oque é isso???

-Eu to te perguntando se voxê já deu pra alguém

-Nãoooooo!- grito alarmada sem pensar. - Eu... Não fiz isso. (Na verdade fiz sim..  e foi com seu irmão rs)

-Ksskskskskskk , e porque gritou??

-Por que me assustei com a pergunta,  só isso...

-Voxê tá de camisola até agola né? Vamux trocar de roupa em voxê.
 
Para um irmão que tinha inteligência de um profesor de português,  o jeito de falar de Janu pareciam varias facadas nos ouvidos e ao mesmo tempo um novo mundo fofo e estressadamente relaxado.

Ela me entregou uma saia rosa e uma blusa branca. Eu vesti feliz por não não ser um vestido colorido chamativo e cheio de detalhes. Quando sai do pequeno gabinete percebi minha nova amiga ruiva não mais ruiva e cacheada como vi no no corredor e na escadaria. Agora ostentava cabelos negros e lizos , quase tão escoridos e brilhantes quanto os meus. Sua roupa era tão linda e fofa quanto a minha porém  tinha as cores opostas, blusa rosa saia branca e uma sapatilha clarisima rosa com bolinhas brancas e já a minha era branca com bolinhas rosas. Também estava usando
meias brancas com a ponta preta.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora