Marina

539 134 119
                                    

-Meu Deus!!!

-Não me machuque por favor...- A menina diz enquanto limpa suas lágrimas.

-Vem comigo.- Eu digo já levantando a garota e dando apoio para que ela subisse as escadas.

Quebra de tempo
(Minutos dps)

Quando chegamos ao meu quarto eu tranco a porta e levo a garota para um banho. Ela com muito esforço tira suas roupas (um vestido ensopado de sangue e barro e um casaco rasgado de lãn) essa menina só tem a mim para confiar então agora eu já não me importo se serei punida ou não, ela é um ser igual a mim ; precisa de comer dormir interagir e não é perfeita como as funcionárias que só dizem "Bom dia, boa tarde , boa noite "  ela parece   exausta e com fome. Ela parece se contorcer de dor quando suas feridas e arranhões abertos e infexionados tocam  a aguá quente.

Ela solta leves gemidos de dor enquanto eu lavo seus ferimesntos e seu corpo em geral.

-Obrigada.

  Ela diz isso baixo ainda olhando para um enorme corte aberto em sua coxa.

-Você pode cantar pra mim?

Ela olha nos meus olhos e diz como se fosse seu ultimo pedido ou algo assim.

  Eu consinto com um sorriso pequeno sem mostrar meus dente e ela fecha os olhos em quanto eu esfrego seu corpo e canto a famosa cantiga de ninar "hu huhum humhum hum " eu sei que não canto bem. Ela relaxa seu corpo em quanto eu lavo o sangue e barro em seus cabelos. Ainda é cedo para perguntar oque ouve então o melhor a fazer é dar o conforto que ela precisa.

Quando ela se enxuga no meu ropão de unicornio e eu percebo que sua coxa ainda está sangrando. Eu acomodo ela na poltrona e procuro faixas no armario.
Eu encontro bandeides coloridos (pra usar de enfeite fofo) e no baú junto com fantasias fofas encontro uma faixa e exparadapro  lá. Írisadonorio o ursinho recebeu um puxão tão forte no braço ( de  Ruiva ) que seu braçinho se arrancou de uma vez, eu uso algodão de enchimento de Írisadonorio para limpar  a ferida e fazer o algodão de gazinha.
  Enrolo sua coxa com a faixa e prego esparadrapo por cima, está faixa obviamente não foi feita para ferimentos de verdade apenas pra se fantaziar de doente ou zumbi. Quando acabo ela parece aliviada por sua coxa não estar mais sangrando. 

-Obrigada , seu nome é...?

Ela diz isso e sorri.

- Eloyze . Imagino que você deve estar com fome.

-Na verdade estou... E meu nome é Marina a proposito.

-Eu deixei um saco de com comida e uma"coisa" (a Iara)lá em baixo.

-Não me deixe só! Por favor...

-Eu não demoro. Vou correndo lá. Mais antes...

Vesti uma roupa de boneca simples pra caso Ruiva ou Ruivo  aparecessem e a levassem ou augo assim. Dei minhas recomendações que era pra ficar sempre quieta e tal e sai.

Foi muita adrenalina descer as escadas sozinha com as bonequinhas me olhando. Eu obviamente tentei passar rápido e não olhar pra trás . Só de me lembrar da impiedade de Ruivo enfiando uma injeção em meu mamilo eu fico toda arrepiada de medo. Eu entrei no coredor das portas e traçei o caminho até o quarto onde Marina estava e fiquei de cabelos em pé ao ver que Iara não estava lá. Eu poderia jurar que a deixei ao lado da trouxa de comida. Mais de qualquer jeito não posso perder tempo. Pego a troxa e ponho no ombro direito e saio rapidamente.

-Aonde vai com esse peso todo bonequinha?

Sua voz me assusta e eu engulo em seco ao olhar para trás e ver Ruivo me encarando com um sorriso perigoso.

-Eu...

-Você é mais corajosa do que eu avia  imaginado...

-E-eu só- ele me corta.

-Você só faz a única coisa que sabia que não deveria fazer , depois do grande favor que eu fiz poupando sua vida miserável.

-Só não machuque ela...- eu digo já chorando sem coragem de olhar seus olhos .

-Não chore bonequinha...

Eu ainda não olho mais sinto algo úmido e quente além das lagrimas em meu rosto. É sua lingua! Ele esta lambendo minhas lágrimas! Isso me da pavor e eu olho finalmente para seus olhos ... Verdes florescentes. Seus olhos estão verdes florescentes e  brilhantes e seus dentes afiados e com um sorriso maldoso. Isso me faz sentir uma estranha excitação...Medo... Ele me confunde muito .

 Ele me confunde muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qual seu nome?....

Eu digo baixo em quanto ele segura meu queixo me forçando a olhar seus olhos.

-VOCÊ QUER SABER MEU NOME?!

Ele diz auto e me da arrepios pelo tom de voz  assim...

-Eu quero que vá, e cuide da garrota

  Eu engulo em seco vendo seu sorriso perigosamente afiado crescer a cada instante em quanto ele fala.

-Eu não toco um dedo nela. Mais você tem chegar no seu quarto.... Antes de mim.

Eu soluço ao pensar no que irá acontecer com a garota caso eu não chegar no quarto. Eu começo a correr sem olhar pra trás em direção a escada.

Eu sinto algo frio se envolver em volta dos meus pés e quando olho vejo cabelos agarrando minha canela.  Eu tento correr mais é  impossível com esses....Cabelos me segurando.

Eu tropeço mais me arasto pelo chão e me apoio para subir pelo corremão.  Eu com muito custo escalo os degraus o mais rapido que consigo já suando de nervosismo . Chego no segundo andar e a poucos segundos de distancia da porta do meu quarto. Tento me levantar e com sucesso do toco a massaneta mais quando vou gira_lá ela gira sozinha e Ruivo aparece já com Marina amarada na maca se debatendo e chorando.

-Obrigada !

-Oque?- digo sem entender nada. Olho para trás  de e vejo uma mulher quase do meu tamanho idêntica a Iara com uma expreção tranquila e com dor e sofrimento nos olhos, é Iara!

-Desculpe me Elôyze

Tomo uma pofetada na cabeça e caio desacordada já sangrando no chão

Eae povo? Eu fiz esse capitulo com muito
carinho pra vcs, espero
que tenham gostado♡
por favor curtam

e comentem ^^*;eu estou
disposta a ler comentar e curtir  qualquer livro q vcs pedirem no perfil ou nos comentarios caso vcs já estejam me seguindo e curtindo meu livro♡
OBRGD por ler e tls e beijoca na mandioca♡

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora