Perdida na floresta II

133 24 5
                                    

Continuo correndo desgovernadamente , sem perceber chego em um dos cantos finais da floresta. Por uns instante eu me senti segura , tão segura que tropiquei e cai de peito no chão. Que dor terrível! Seti meu nariz escorrendo o líquido vermelho e metálico e segundos depois o mesmo gosto veio a minha boca, eu levantei lentamente para evitar cair de novo, por um minuto fiquei parada encarando o lugar a minha volta , qualquer um pode cometer um crime aqui, provavelmente nunca iriam descobrir um corpo. Até que ouvi a respiração ofegante que vinha atrás de mim , bosta! Tentei correr mais tive que parar pois engasguei com o sangue e quase o vomitei no chão. Vi um vulto me rodeando entre as árvores e olhei para o frente. Andei lentamente a caminho do lago enorme a minha frente, eu vou morrer, se essa for minha única chance de escapar de suas garras assim será .
       
           ~Autora on~

Gentiii . todo mundo sabe q eu tenho mania de pular uns meses e tls. Nesse momento a Elô tá tendo um flash back de alguns momentos (não só com o Jason. São dela e da mãe tmb) , alguns desses momentos (a maioria é com o Jason)são da infância ou de momentos do que aconteceu nesses meses em que eu pulei. É  não fiquem tipo "QUE? ?? MANO MAIS ISSO NUNCA ACONTECEU!! " "DA ONDE TU TIROU ISSO SUA LOCA??!!"Esses momentos aconteceram depois (com o Jason) do Hot deles ou antes do hot (da infância). Só isso bebês, continuem aí =3

         ~Autora off~

      ~Flash Back on~

"-Agentpodia ver um filme .

-Não vai dar filha,  desculpa.

-Mais minhas colegas vão ao cinema! !

-Vou te dar dinheiro e você pode ir sozinha.

-Mais quem vai me levar?

-Suas amiguinhas não vão com os pais?  Então! Vai junto ue.

-Eu não tenho amiguinhas..

-A culpa não é minha se você é anti social.  Agora pega essa merda de dinheiro logo que eu vou trabalhar !

-Eu não quero dinheiro...

-FODASE!!EU TENHO QUE TRABALHAR,  PRA SUSTENTAR VOCÊ  ENTÃO SAI DA MINHA FRENTE LOGO!"

"Mãe , você podia tanto me amar... Eu ficaria tão feliz se  - LEVANTA A BUNDA DESSE SOFÁ E E PARE DE ATRAPALHAR MEU TRABALHO!!!!

-Mais eu não disse nada,  to quieta.

-FODASE, EU NÃO AGUENTO VER ESSA SUA CARA DE CÚ SOFRIDO AQUI,  VAZA!!!"

-Mais- Ela tira seu tamanco vermelho pontudo e me atingi no rosto, e antes que eu percebesse ela já estava me puchando pela orelha e me empurrando até a porta.  Ela me joga no tapete.

-NUNCA MAIS VENHA COM SEU MAIS OU COM SEUS POR QUÊS!!!APENAS OBEDECE! - Ela joga uma nota de 50$ e bate a porta na minha cara,  mais uma noite no bar.... Com 14 anos.... Sem um teto pra passar a noite..."

"Abaixo a cabeça e penso. Ele esta brincando comigo. Esta fazendo qualquer armadilha pra me mostrar que eu era fraca.

-Eu sabia que não o faria.

Ele mexe a cabeça em negação como se não me entendesse

-Eu sabia que não me machucaria.

-Como pode ter certeza? Se não fosse a boneca,você não estaria aqui agora.

-Porque me sequestrou?

-Porque eu te responderia?

-Sempre responde uma pergunta com outra?

-Oque você acha?"

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora