O Fim de uma história
é o começo de outra(Alguns meses depois)
~●○•°•○●~
Parte 1- me arrumandoEntão é hoje, finalmente o grande dia chegou. O dia do meu casamento, a união do fim e da total insanidade, eu e Jason descobrimos minha gravidez de 5 meses recentemente, infelizmente esse feto recebeu componentes químicos perigosos durante as sessões de tortura que tive enquanto estava aprisionada por aquele outro. Mais pelo feto não ser um bebê comum; e sim o filho de Jason, ele inexplicavelmente sobreviveu, talvez essa criança custe minha vida, pois a cada dia me sinto mais morta seca e doente, a cada dia apodrece uma parte dócil e gentil de mim, dando lugar pro amor que sinto por Jason. Sem que ele me toque, ele faz com que eu me torne mais apaixonada e mais louca por ele. Isso não é um amor normal. Ele vem me trazendo presentes todos os dias deis da notícia de minha gravidez, ontem recebi rosas negras e anti ontem um diamante bruto e não cuidado, assim como nosso amor segundo ele. Ele hoje, vai fazer de mim sua rainha, a rainha das bonecas. Todas irão me obedecer e me respeitar, eu dormirei no mesmo quarto que ele e receberei tudo que segundo ele eu mereço. Evoluimos nosso relacionamento né?
-Senhora, seu vestido 1° está pronto.
-E o dois?
-Estamos finalizando, ele é um vestido bem delicado e o tecido é muito detalhado.
-Se não acabaram ainda oque está fazendo aqui? Suma da minha frente!
A boneca se apressa e eu sorrio perversa.
Mulheres e homens entram no quarto pra me arrumar assim que visto meu vestido.
Eu continuo na banheira traquila e plena.
~⏱~
A mulher acaba de cachear a última mecha de meu cabelo e eu sorrio olhando pro espelho em aprovação.
As pessoas que me arrumam não são bonecas, são mulheres de verdade contratadas que provavelmente não vão sair daqui.
-Está magnific marmosel'i
-Calado! Só oque eu acho importa.
Janu entra e começa seu escandalo
-KARALHOOO, Tá gatona eim piranha.
-Eh, tô sabendo Janu. Obrigada.
Sorrio convencida e nois duas rimos cumplices depois vendo a cara dos coitados a nossa volta.
-Eu tenho um puto presente de casamente pra você.
-Aeh?
-Xim, GAROTAAAAAAAA, cê vai se amarrar.
Sorrio e vejo o maqueador aproximar um gloss rosa da minha boca, recuo.
-E quem disse que eu quero rosa?
-Temos um gloss nuds incrível também.