Estávamos praticamente flutuando sobre o asfalto, estávamos tão rápidos que em menos de cinco minutos meu cabelo que antes escorrido e comportado agora estava todo em meu rosto cobrindo minha visão. Eu ouvi alguns gritos de Janu que diziam de longe
-FOJEEEE!!! ELE VAI TE MATAR!!!! SAI DA MOTO!!!
Eu ignorei os berros de Janu, além do mais alto quando me entreguei a Jason, tive certeza que ele nunca mais tentaria me machucar e que Janu só gritava aquilo por serem irmãos. Eu estava agarrada em sua sintura perfeita forte e reta. Só podia ser o Jason pensei encostando a cabeça carinhosamente em suas costas , normalmente ele retribuiria o afeto com seus presentes , elogios, beijos mais agora ele estava ocupado de mais fugindo . Eu estava começando a gostar de estar ali quando congelei de repente ao ouvir um barulho, aquele maldito som era agudo ,alto irritante e intrometido, era uma sirene que anunciava policiais nos seguindo.-Segura aí, vamos sair da trilha.
Não se passaram 5 segundos e estávamos em uma curva perigosa. Não entramos em nenhuma trilha ou caminho , entramos no meio da mata aberta cheia de árvores sons, cheiros e tudo passava muito rápido para eu me concentrar em uma coisa só. Ele desviava com agilidade e precisão rápido o suficiente para evitar que topase-mos com uma árvore.
Passamos por vários cantos da floresta que eu só consegui distinguir grossas as árvores, que variavam de altas e grossas para finas esverdeadas como eucaliptos. Conforme íamos floresta adentro os pequenos espaços entre o teto de folhas acima diminuíam e as gretas por onde o sol entrava se tornavam mais difíceis de se encontrar.Não demorou muito pra claridade ficar escassa e só então eu sentir um verdadeiro medo. No caminho da ida era tudo claro e cheio, barulhento e calmo , mais agora um terrível silêncio invadia a área e para piorar a situação um odor desagradável vinha junto . Mais que merda de lugar era aquele?
-Jason ...- Gemi com medo -Aonde estamos indo?
Ele não respondeu mais logo parou a moto , eu pude sentir minhas pernas bambearem e um arrepio decer por minha coluna ao sentir uma mão quente e masculina me puxar pelo pulso de maneira nada educada, era uma pegada brusca e violenta. Eu deveria ficar furiosa com a falta de educação comigo mais acabei gostando...
-Aonde estamos indo?! - Repeti a pergunta em um tom mais alto. Mais ainda sem resposta eu parei e firmei o pé no chão com intenção de fazelo parar .
-Ótimo! - Resmungou seco .
Ignorando minha atitude ele puxou meu braço com força e saiu me arrastando como se eu fosse um saco de batatas .
-Jason!!!- Dou um forte chute em sua panturilha e agora com sucesso consigo sua atenção
-TEM COMO ANDAR CALADA?!
-Não antes de você me explicar o que está acontecendo.
-Me explica você ué,vocês roubam o shooping e querem chegar em casa com roupas robadas e tomar chá, vocês parecem duas crianças!
-EU NÃO SOU UMA LADRA, E SE FOR É MELHOR DO QUE SER um, um...- Fico sem coragem de chamalo de sequestrador
Como se eu fosse uma retardada de filme de ação eu me aproximei dele morrendo de medo de não dar certo. Tento abraca-lo carinhosamente e sorrio em um pedido de desculpasEle acaba com meu sorriso e continua a me arrastar pela floresta , sem saber o que fazer me jogo no chão duro e cheio de pedras e ele para e me encara
-Você que sabe.
Ele continua me arrastando e isso me deixa furiosa pois minha frágil saia de seda rosa em poucos segundos ficou em pedaços em contato brusco com a terra, pedregulho e Mato.
Minha blusinha estava suja, imagina que o papai noel te da uma blusa branca e de um pano bom porém fino e fraco daí sua mãe te leva num super mercado e você faz birra e ela te arrasta pelo chão e suja sua roupa, a diferença é que eu estou em uma floresta e quem está me arrastando é um cara quase um metro mais alto e bem mais forte e que disse que vai me matar.
Nesse ponto eu já avia tentado me levantar enias vezes porém o maldito não permitia. Meu rosto antes branco como leite agora estava marrom e arranhado pois já havia passado várias vezes por ramos espinhosos e outras porcarias do tipo.
Eu já estava faminta e quase inconsciente pois mesmo sem o sol eu estava me sentindo sufocada e presa ali.Um ramo espinhoso pela décima vez atingiu meu rosto mais ficou preso e conforme ele andava o ramo preso cortava meu rosto, senti o sangue atingir minha boca e quase em um sussurro eu gemi para que ele parase.
Ele me largou e se agachou em minha frente
-Quer que eu te carregue princesinha? - Ele perguntou usando alta irônia
Me levantei e ele me olhou nos olhos, só agora pude perceber que que usava uma máscara branca com buraco nos olhos . Uma mecha loura e suada escoria para fora de seu capuz dando certeza que aquele não era Jason. Me levantei e tentei acompanha-lo planejando arrumar forsas para fugir antes que ele me engaiolase ou fizesse algo do tipo. Minha única chance era fugir daquele ser desprezível.
Quando ele menos esperava eu me apoiei eu seus ombros e fiquei frente a frente fingindo estar desmaiando. Enquanto ele me segurava com seus braços fortes sem reação eu eu me aproveitei do seu "pal" vulnerável e dei um forte chute no meio de suas pernas e com toda precisão acertei uma de suas bolas. Ele caiu e eu como a garota prendada que sou encaixei um de meus pés (o que ainda tinha uma sapatilha)
E apertei pisando e esmagando suas bolas. Se eu conhecia Jason, ele jamais permitiria que qualquer idiota me tratasse assim, me arrastando pelos cabelos e me chingando .-Sua filha da puta!!!! - Ele rosnou fraco e tentou virar para o lado mais estava tão tonto de dor, que acabou me dando a oportunidade de dar outro chute. Enquanto o desgraçado se contorcia no chão preso em sua própria dor eu corria sem olhar pra trás, a caminho da parte clara da floresta. Eu estava tão assustada e com tanto medo do que ele faria que acabei prendendo minha saia (o que restou dela ;-;) em um galho. Eu tive tanto medo do maluco parecer por trás que continuei correndo e o resto da saia (que era conjunto com a blusa por isso eram costurados como um vestido ) e da blusa se arrancaram de uma vez me deixando correr livre (não mais relaxada kkkk)e me deram mais velocidade .
CARMA AI CAMBADA! ANTES DE VIR QUERENDO ME ESFAQUEAR, EM MINHA DEFESA EU ANDEI SEM INSPIRAÇÃO, poisé, o livro que eu tava lendo acabou e eu fiquei tão triste que o que me inspirou a continuar foram umas mensagens no privado falando q minha obra era ótima, pedindo dicas, e essas coisas. Por isso eu SUPER agradeço a vcs meus amorés, que me mandam mnsgs carinhosas pedindo pra eu continuar . Vou precisar falar nada sobre esse capítulo né? Tá mttttttt locooo! Quem será o FDP mascarado? Ele é inimigo do Jason? Sim ou claro?? O próximo capítulo vai tar fervendo pois como já expliquei o livro tá nos capítulos finais 😢 mais eu espero de coração q estejam gostando, gentiiiiiiii! Eu n queria mais vou ter q falar sobre essa obra q estava me inspirando. Vou publicar ela no meu perfil e aq, é a história do Curinga e da Arlequina contada por ela deis do começo onde eles se conhecem na clínica. ESTOU ACEITANDO RECOMENDAÇÕES DE LIVRINHUUUUS! De preferência cm bastante hot pq se n eu fico entediada né rsrsrs
=3