Tudo mudou♡

701 140 197
                                    

Eloyze

Sinto meus punhos e pés livres das algemas. Eu ainda estou nua, ele já me viu assim então evito qualquer tentativa de esconder minha nudez.

Sento-me na maca sorrindo para ele que parece nem saber porque me soltou.
Ainda sentada na maca aproximo seu rosto do meu quando sinto sua respiração apreensiva, eu fecho os meus olhos e o beijo. Nossas línguas dançavam em sincronia  e ele parecia estar aceitando, ou então já deveria ter me empurrado em negação.

Eu beijei um pisicopata e quando eu afasto meu rosto do seu ainda estou com um sorriso. Foi tudo por impulso, me desculpe universo...Mais eu não tô afim de te agradar hoje então vou fazer o que eu quiser.

Calma e feliz por fora porém com medo assustada e com uma intensa mistura de emoções por dentro.
  Ele se afasta delicadamente e pega um lençol  e cobre meu corpo.

-Vá para seu quarto.

Sua voz soou calma e baixa, como se ele também precisa se    de uma ordem para se orientar. 
Ele não baixou a guarda, eu fui para o quarto e vesti uma linda camisola branca de seda que me esperava no cabide.

Quebra de tempo
(

Um mês depois)

Tem sido entediante viver aqui, eu só saio do quarto para comer .
As servisais  bonecas vivem caladas , fazem tudo com toda perfeição do mundo; elas vem diariamente cuidam do meu cabelo com produtos estranhos, passam um creme em cada parte do meu corpo; mais disso não posso reclamar pois me sinto muito mais bonita.
A noite as vezes ele janta comigo ; corrigindo ele me observa comer cautelosamente sem dizer um "A" .
Bem... As vezes eu ouço um choro estranho... Suspiros pausas e mais choros . Eu já perguntei para a moça ruiva mais ela quase nunca responde apenas fala que não é da minha conta.

Eu estou muito feliz por que eu ouvi ontem a noite (quando meu sequestrador sinistro pensa que eu estou dormindo e fica me olhando macabramente.)  eu ouvi ele falar com alguém enquanto saia do quarto.

"-Oque ela tem feito?

-Ela lê as revistas que eu deixo no armário , as vezes faz desenhos de pessoas provavelmente os parentes e amigos. -(Kkkkk eu não tenho amigos bobinha.) -Acho que ela se sente só.

-Por que acha isso?

-Eu vejo pelas cameras que as vezes ela brinca com Iara e fala sobre festas , bailes , fala sobre 'como era sua vida fora da casa'. Ou pelo menos como seria assim que ela fizesse 18 e pudesse abandonar a "vadia" da mãe em um asilo.

-Leve-a  para o jardim amanhã. Vou arrumar coisas para ela fazer.

-Sim mestre.

-E a transformação?

-Ela tem correspondido bem ao tratamento ....."

Nessa parte da conversa os dois se afastam, imagino que tenham ido para outro cômodo.

Eu pego Iara no colo e me sento em frente a penteadeira. Iara é quase do meu tamanho ; eu tenho  1,61 e ela 1,23 ela tem o rosto delicado e corpo parecido com o de uma mulher real. Eu amo usar roupas combinando com Iara , as veses eu me sinto como se estivesse com uma pessoa de verdade porém isso seria visto como
" criansice" na cidade.

Iara:

Iara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora