Jasson mais novo🥀🖤
****************
Se viver enfiada na maldita casa era chato, ficar no shopping era muito pior. Eu estava sentada em frente o provador de roupas esperando Janu sair. Ela prometera que depois iríamos no burguer quig ou em uma sorveteira, ela disse que eu poderia comprar algumas roupas mais purinquanto eu precisava ficar ali sentada vendo pessoas indo e vindo de todos os cantos do shopping, todas arrumadas e bonitas.-Por que não ve se tem algo que goste aqui?- Janu diz saindo do provador e ajeitando os cabelos negros de sua peruca em frente um enorme espelho.
- Eu não gosto muito desses vestidos . - digo apontando com a cabeça para um vestido azul cheio de flores e delicados detalhes. - Prefiro coisas confortáveis, atraentes porem não vulgares e simples.
-Depois que eu acabar aqui, tomamos um sorvete e ai procuramos umas coisas pra voxê.
Fasso que sim com a cabeça e então derepente...
XMomento bônusX
"A minha primeira vez"
(HOT)"Ao atingir o ponto alto de minha calcinha Jason deslisa sua mão delicadamente para dentro do pano rosa.
Por motivos que desconheço, aquele ponto macio e raramente antes mencionado estava molhado .
Ele deslizou com a ponta de seus dedos longos e masculinos e tocou mais abaixo fazendo movimentos circulares em meus lábios pequenos. Em alguns instantes seus dedos estavam enxarcados igualmente minhas coxas que estavam um pouco úmidas, minhas pernas ainda estavam meio fechadas demonstrando minha vergonha mais isso durou pouco. Depois de alguns segundos eu abri minhas pernas de uma vez dando início a uma nova faze das preliminares . Ele beijou meus seios; massagiava um mamilo enquanto sulgava o outro . Ele me deu um quente e molhado beijo e voltou a trabalhar com meus peitos. Deu um chupão em meu pescoço e saiu distribuindo beijos e chupões em minha bariga até minha calcinha. Delicadamente ele me sentou no chão e abriu minhas pernas . Ele encaixou sua cabeça entre minhas pernas e beijou com carinho. Como se fosse uma boca beijou lambendo e sugando de uma maneira esperta que ninguém nunca havia feito. Ele beijava e lambia minha b*oceta . Aquilo era bom demais. Era perfeito! Era a melhor sensação que eu havia sentido em toda minha miserável vida.-Ahhhh!!!!!! - gemi sem conseguir evitar
- Ahhhh!!!!!Agarro seus cabelos
vermelhos e presionando seu rosto contra minha vagina. Ele lambia meu clitóris de maneira selvagem enquanto deslizava um dedo contra minha entrada. Eu era virgem então doeu um pouco, eu não podia ficar mais excitada, ele chupava e enfiava o dedo em movimentos de vai e vem constantementes e derepente sua língua começou a tentar adentrar meu buraco , mesmo sabendo que era impossível ele continuava me massageando com a língua . Dentro de mim senti uma sensação quente e gostosa dando início a meu primeiro orgasmo . Explodi em sua boca ainda gemendo e contraindo sem parar gritando por desejo. Ele engole satisfeito lambendo os cantos limpando atentamente os detalhes de minha vagina .
Ele tira seu membro duro e quente e encosta em minha face e causando uma imediata fricção.
Ele esfrega seu grosso mebro em meus lábios curtos fazendo me sentir uma fricção ainda maior. Sentir isso me fez sentir muito estranha, eu queria que algo acontecesse . Eu tremi de desejo emplorando para ser penetrada. Gemi choramingando por mais. Como se gostasse de ouvir meu som de prazer e dor ele se esfregou mais. Aquela sensação era ótima , estava tão bom que chegava a doer. Finalmente abri mais as pernas e segurei seu membro enorme e duro e posicionei descendo seu pal até a pequena fenda apertada. Quase implorando para que ele o fizesse logo, encaixei a cabeça rosada e grossa no burraco e joguei meu corpo pra trás, me trás me preparando para recebelo.
Lentamente ele foi empurrando seu membro para dentro me causando um certo desconforto . Era doloroso e ao mesmo tempo desconfortável-Ahhh!!!
Gemi de dor apenas, era bem satisfatório e na verdade supria meu desejo mais ainda sim era muito dolorido.
-Aiiiiiinnnn!!!!-
Choramigiei gemendo pelo terrível desconforto de telo em mim.
Mais aquela dor não parava . Algumas gotas de sangue escoreram conforme seu pênis entrava e saia a velocidade aumentada e as estocadas se tornavam prazerosas . Era quente, era ótimo, e derepente eu estava gemendo encaixada como um perfeito quebra cabeça .
Entra sai, entra sai, entra sai e assim se passou lentamente o tempo. Aquilo ao mesmo tempo que doia era como sair do inferno ir para o céu sair do céu e ir para o inferno varias e varias vezes.
le se deitou no chão e me sentou em cima já me encaixando em seu colo. Ele envolveu minha cintura com suas enormes mãos quentes. Cavalguei em seu colo animada e ele subiu suas mãos tocando meus peitos empinados e duros. Agora mais lentamente e mais suave, pude apertar seu pal com as paredes apertadas e úmidas de minha extremidade. Começei a contrair e soltar em quanto estava sobre ele e poucos instantes depois gozamos juntinhos e como um bom menino ele me lambeu prolongando meu prazer pessoal.
Ele me pega no colo e me leva até seu quarto susurrando safadezas em meu ouvido . Ele me joga na cama e ainda pelados ele se aproximou me oferendo seu pal (que veio duro de meu quarto até aqui kkk )eu chupo exitadissima com suas palavras roucas e sexys, ai você me pergunta -que porra ele tá falando?!
E eu digo, que eram coisas que só um verdadeiro cavalheiro diria como -Ah, você é tão gostosa meu docinho - e essas coisas kskkks
Depois de muito tempo ele colocou de uma vez a cabeça entre minhas pernas e me amou de novo.
Nessa noite dormi com a cabeça em seu peitoral malhado com seu DNA entre minhas pernas. Com o doce cheiro do sexo. Pois aquela fora minha primeira vez, feita em chão frio, feita com um gostoso grande e maldito piscicopata."XHot offX
Derepente vinha em nossa direção uma mulher de cabelos castanhos um óculos rosa e um vestido chamativo todo rosa com pirulitos e balas desenhados . Ela vinha andando desengonçada com suas meias coloridas e seus cabelos cheios de laços e cachinhos balançando . Seus peitos dançavam dentro do sutiã grande .
Janu chegou por trás e sussurrou em meu ouvido
-Provavelmente essazinha é uma falça wakai. Tente me imitar .
-Como voxs são feias - ela ri como uma iena - HAHAHAHAH!
-Ah não!!! VAZA DAQUI SUA MOCREIA .
-Xuas feinhas- ela passa sorvete na blusa de Janu, que a soca na cara imediatamente, atraindo a atenção de guardas. Era obvio que iriam pedir documentos e isso poderia revelar que eu era uma prisioneira .
-Porraaaaaaa!!!!!!!!-Ela pega minha mão - Corre!!!!
Ah! Finalmente né? Estavam ansiosos para esse capítulo meus docinhos? Pois espero q vxs gostem pois foi meu primeiro hot, desculpem a demora pra postar e provavelmente alguns erros
ortográficos bobos.
Eu não falo erado e sei
escrever muito bem mais
aqui o teclado não colabora muito sksksk
Espero q tenham gpstado e q naum se esqueçam da minha estrelinjha☆
Bjs meus docinhos