Finalmente

132 18 15
                                    

Abro os olhos e me cento rapidamente, por algum motivo desconhecido não estou em uma cadeira ou jogada no canto de um quarto sem cômodos com as paredes de aço ; agora estou em um quarto. A janela está fechada porém a cortina aberta me permite ver através de janelas transparentes muitas árvores provavelmente eucaliptos de tronco Grosso ou fino porém sempre escuro com uma tonalidade das folhas Verde com a altura variada de 30 a 50 metros.
O lugar a minha volta era até bonito as paredes do quarto eram de madeira não era nada muito luxuoso mas com certeza muito mais confortável do que as malditas celas de experiências em que eu costumava fazer em mim.

Sentada na cama removo a coberta para garantir que não há correntes me prendendo a ela minhas pernas estava mais finas e não foi diferente eu ver o resto do meu corpo estava usando uma camisola branca de seda meu corpo parecia o de usuário químico, estava tão magra e qualquer um poderia confundir com uma ex usuária de drogas ou como uma moradora de rua.

Me levanto lentamente e sinto minhas pernas tremerem na primeira tentativa de ficar em pé sem me apoiar em algum móvel a pessoa, minhas pernas tremiam tanto que pensei que fosse cair me apoiei na cabeceira da cama e sair explorando o quarto apoiada nas paredes no quarto aqui no espelho, mas não seria muito fácil usá-lo sem me apoiar, mas fiz um esforço respirei fundo me diz apoiei da parede e caminhei até ele foi um pouco complicado Mas depois me acostumei com o jeito novo que usava para mim mover Com certeza é muito diferente de antes antes eu andava com firmeza como uma pessoa normal mas agora aparece uma idosa com problema de trombose nas pernas.

A me olhar no espelho imediatamente sentiu uma lágrima grossa e quente escorrendo pelo meu rosto, a imagem que vejo em minha frente é horrível se eu me encontrasse na rua poderia até mesmo e confundir para outra mãe da Coraline quando se torna uma aranha no final do filme, minha pele está por pouco colada no osso e meu rosto expressa anos e anos que não foram vividos meu cabelo antes farto preto e saudável agora está ralo e seco nesse momento, e minhas pernas fraquejam e caio de uma vez no chão é como se todos os ossos do meu corpo se quebrasse e depois fossem curados deixando uma tremenda intensa dor nos músculos e ossos me sinto no chão em frente o espelho abraço minhas pernas e me mantém o sentada com a cabeça baixa entre as coxas.

-Ahhhhhhn

Suspiro várias vezes e choro alto com direito a suspiros e soluços. Ouço a porta lentamente sendo aberta imediatamente para me encostar em uma parede ainda sem me levantar volta a mesma posição anterior abração da minhas pernas com a cabeça entre as coxas, não levanto minha cabeça mas tenho certeza absoluta que alguém na minha frente, a sua ouvir a respiração lenta masculina e um cheiro de perfume ponto certeza tenho absoluta de que não é Jasson.

-Oi....

Não respondo e também não me atrevo a levantar a cabeça porém paro de chorar e fico bem quietinha prestando atenção em cada movimento dele, claro ouvindo já que a única coisa que vejo são minhas pernas.

- olha, não quero que pense que sou um monstro. Eu não sou um monstro, eu não sou um monstro. Sabe, eu até gostava dele posso dizer que éramos muito amigos porém conforme o tempo foi passando algumas coisas me pareceram estranhas como por exemplo ele nunca envelheceu nunca vi um fio branco em sua cabeça um pelo que fosse desejado em qualquer outra parte do seu corpo como por exemplo um bigode ou cavanhaque nunca teve barba não sou gay ; mas e tomamos muitos banhos de Cachoeira juntos quando mais jovens e posso te garantir que do pescoço para baixo Não Existe um único pelo em seu corpo. Nos conhecemos em uma festa ele estava levando seis garotas para casa em seu carro, eu pensei em uma festa ou algo do tipo, mas aquela não foi a primeira vez nas noites seguintes a mesma coisa se repetia, às vezes ele se quer trocavam uma palavra com a garota e ela simplesmente aceitava entrar em seu carro e para não sei onde até que um dia eu decidi perguntar e ele simplesmente respondeu não é nada que você precisa saber e sorriu, Com passar dos tempos fomos ficando amigos, conversávamos às vezes na noite mas a cena continuava se repetindo ele selecionável as mais estranhas mulheres aquelas que provavelmente ninguém daria falta uma bêbada viúva daqui uma coitada que foi expulsa de casa dali e pronto; estava formada a tropa para ir para sua casa, mas havia um porém em uma dessas garotas jamais foi vista novamente a maioria nem era mencionada não apareciam em jornais como desaparecidas e nem passavam nos noticiários, mas eu sabia o que acontecia ali sempre vi as mulheres entrando em seu carro poucas vezes o marido corno vinha procurar a coitada que apanhava todo dia tendo motivos para se embebedar ou um pai arrependido de ter expulsado a menina grávida de casa que ouviu algum estranho falando que a vira entrando no bar. Um dia eu conheci uma garota seu nome era Jany, que era melhor amiga de minha namorada Iara, ela não era muito atraente, tinha cabelos ruivos claros e olhos azuis secos como se não tivesse um propósito de vida que manter-se feliz me identifiquei muito com ela provavelmente eu não era tão importante para ela quanto ela era para mim mas depois de um tempo descobri que amava, muitas vezes sentia que Iara não gostava de mim de verdade, ela só gostava de Jany só gostava dela quando estávamos juntos Iara simplesmente ignorava minha assistência só se importava com amiga e todas as poucas vezes que eu tentei conversar com Jany Iara me cortava sendo grossa ou me dando patadas, ela odiava quando Jany ria de uma de minhas gracinhas ou quando pedia pra Iara pra que me convidasse para sairmos juntos. Um dia decidi me abrir com Jasson, revelei que estava apaixonado por Jany e que queria muito saber se ela sente o mesmo por mim, tive esperança que sim e aí isquei convidá-la para um encontro sem a presença de Iara. Jasson a todo minuto falava que mulher nenhuma vale a pena de verdade dizia que ninguém nunca se amava de verdade as pessoas apenas queriam aparecer normais para a sociedade ele não era muito normal, Tinha alguns problemas psiquiátricos alguns distúrbios mentais, na época ele ainda era um pouco inseguro nunca tenha certeza de nada e a única coisa que eu queria sobre ele de verdade é que ele sequestrava mulheres ou os levavam para trabalhar em outro lugar não sei, o melhor não sabia um dia ele falou que me provar ia ser apenas mais uma que não valia a pena assim como as outras. Ele falou preste bem atenção apenas as garotas que são felizes amam e se conhecem de verdade são capazes de resistir ao meu charme, Pelo menos era essa a palavra que ele usava para se referir a seu poder dom ou sei lá o quê "charme" então eu concordei com ele disse que antes de homem declarar para ela ela poderia conhecer ele e conversar com ele e assim foi.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora