Entro e me sento em uma poltrona. Quando fico confortável na macia almofada sinto seu álito fresco de ôrtela em meu pescoço , ele sulga meu cheiro pra si.
-Tens medo de mim?
Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem como se meu corpo respondesse por mim. Ele nunca se referiu a mim sem me chamar de bonequinha, não que eu goste, mais era costume...
-Não.
Minto autoritaria sem fraquejar.
-Então por que emplorou por sua vida como se tivesse certeza de que a machucaria?
Abaixo a cabeça e penso. Ele esta brincando comigo. Esta fazendo qualquer armadilha pra me mostrar que eu sou fraca.
-Eu sabia que não o faria.
Ele mexe a cabeça em negação como se não me entendesse
-Eu sabia que não me machucaria.
-Como pode ter certeza? Se não fosse a boneca,você não estaria aqui agora.
-Porque me sequestrou?
-Porque eu te responderia?
-Sempre responde uma pergunta com outra?
-Oque você acha?
Se ele podia se divertir com minha indecisão e medo eu também podia. A diferença é que ele nunca demonstrava sentimentos
-Vamos fazer o seguinte...
Eu olho para ele como se estivesse prestando total atenção.
-A cada pergunta que você responder ; eu respondo outra.
Eu fasso que sim com a cabeça
-Eu começo. - Me levanto e dou uma volta em volta dele olhando pro chão - Como fugir de você?
-Não perde tempo eim.
-Responda. Eu me recuso a falar se você não cumprir sua parte.
-Primeiro. Teria que encontrar a sala onde eu comando as cameras nas bonecas. Depois , terá de desligar todo o sistema de segurança sem disparar os alarmes. Se conseguir fazer isso, terá de dar um geito de achar a boneca que abre a porta e dizer a senha a ela, ou achar o botão em uma outra sala e depois achar um geito de falsificar minha impressão digital ou a de uma possível amiga ruiva que você não conhece; e depois de sair da casa tera que lidar com varios outros como eu que te sequestrariam fácilmente e te torturariam ; O Slender , o Jaff The Killer ,meu amigo Shr. Risonho, entre varios outros. E depois de toda essa provação teria que saber lidar com os animais selvagens, e sem falar que passaria por isso tudo por uma eternidade até encontrar um posto de gasolina abandonado onde provavelmente você seria estuprada por algum tarado e se sobrevivesse a ele e conseguisse fugir ia ter que correr uns bons quilômetros até um mercadinho 24 horas.
-Resumindo. É impossível né ...
-Minha vez- eu paro de repente e ele pergunta bem perto do meu ouvido - Gostaria de saber mais sobre a origem de Iara?
-Gostaria... Eu acho.
-Te conto em outra ocasião - ele fala quase em um susurro - Se eu não te matar.
-Me matar?- digo com um sorriso sarcástico
-Não diria matar mais se eu falasse corretamente você não entenderia.
-Então o jeito mais simples de falar que vai me transformar em boneca é me matar??
-Eu não pretendo transforma-la em boneca.
-Por que não me matou ainda então?
-Por que preciso estuda-la.
-Me estudar?
-Sim.
-Fala mais.
-Se eu te transformasse eu iria apenas te banhar na serra quente e- ele arqueia suas perfeitas sobrancelhas como se lembra se de algo - Como estão tuas pernas?
-Tuas?
-Sim ,porque?
-Ninguém fala assim e... deixa pra lá. Minhas pernas ainda doem quando piso forte no chão mais eu consigo andar. A cada banho me sinto melhor.
-Am...
-Você disse algo sobre serra quente.
-Eu mergulharia você na serra quente e não faria modificações em teu corpo .
-Ora! Mais por que não? Eu acho que uma potranca e uns melões e talvez um cabelão cacheado e uma pele moren- eu me assusto ao perceber que estava falando calmamente com meu sequestrador mais então mantenho a calma então me dou conta das orríveis palavras que acabei de usar pra me referir a meu corpo , olho pra Jasson, que já estava segurando risos.- Não é justo.
Digo em um tom de manha . Emburrada me jogo na poltrona e cruzo os braços com a cara amarrada.
-Tá bravinha???- ele diz provocando - Que fofa você tá - ele aproxima a mão de minhas bochechas e eu enfio uma almofada em sua cara já me virando de lado.
-Onw...... Que fofuchinha você está..... Que amorzinho!
Ele diz com voz de bebê me deixando mais envergonhada e mais furiosa. Avanço sobre ele e caímos os dois no chão , eu fiquei por cima completamente tensa .
-Eu....
Ele diz ainda por baixo.
-Eu acho que já tá tarde e-e-e .....m e eu vou dormir .... Porque já é tarde e....
Eu me levanto mais quando toco a maçaneta pra abrir a porta ele me puxa me puxa. Eu hipnotizada por seus olhos amarelos mel paro obediente. Ele me pucha e me beija derepente.
Foi como da primeira vez, doce e salgado, quente e gelado , foram varias emoções inexplicáveis em quanto nossas línguas dançavam e nossos lábios massageavam um ao outro. Sua língua fazia movimentos lentos indo de um lado pro outro e continuando provocando um certo tesão.
Tiro a mão da masaneta e abraço seu tronco musculoso . Ele cheira meu pescoço me beija e por um instante paramos e olhamos olho no olho.
Ele parecia me devorar com olhos , aquela paixão e aquele odio queimavam em meu peito. Ele me puxa pela camisola de seda branca e me joga na cama selvagemente . Ele se deita por cima e nos continuamos com o beijo, que mais parecia uma tortura. De repente sinto algo cutucar minha barriga , eu não consigo olhar pra baixo nem pensar no que seria . Eu o empurro e vejo oque me cutuca; sua gloriosa# (escritora; não tenho coragem de escrever mais ela sente o vcs sabem oq do cara kkkk) ele me puxa mais ouço um grito e me levanto de repente assustada olhando pra porta. Era Mariana!POVO!Eu penei pra escrever isso kkkkk, espero que tenha ficado bom , vou falar muito não pq eu sei que vcs esperavam um hot mais eu ainda acho q tá cedo pros dois. Deixem
aquele like por favor em. Beijoca na mandioca❤