Corremos em direção ao lugar mais cheio do shopping. A área de alimentação.
Super ofegantes paramos em frente o chafariz e ainda respirando pesado exalando cansaço e exaustão.-Você ainda está com as roupas da loja!- digo olhando pra as roupas em uma enorme sacola de papelão ainda com a meia bola branca indicando que ela ainda não havia pagado.
-Droga! Vão vir atrás da gente!- ela encara a sacola cheia com uma expressão pensativa e assustada - Temos pouco tempo. Eles vão vir logo.
Ela me entrega a sacola e tira seu iphone do bolso da blusa e liga pra alguém, provavelmente para seu irmão .
- Preciso de você agora. Sem tempo pra perguntas, vem rápido .
Ela toma a sacola tão rápido que quase caio com sua brutalidade.
Era mulher loira (que obviamente é uma boneca) com peitos gigantes e uma bunda grande e impinada , tudo isso embaixo de um vestido vermelho e curto apertando suas enormes coxas grandes e redondas. Ela entrega a sacola para a loira e pega uma carteira branca com glitter rosa em sua mão levemente bronzeada com suas unhas grandes pintadas de vermelho dando a ela uma aparência sedutora e predadora.
Essa não é uma simples boneca, na verdade é bem semelhante a uma atriz de filme pôrno-Leve as roupas . -Ela acena com a cabeça para a boneca se aproxima, pega a sacola e sai rápido .
Janu segura minha mão e sai me puxando para dentro de uma loja de comida mexicana .
Entramos no banheiro da loja-Eu sabia que não devia ter trago voxê.
-Eu não fiz nada!
-E ainda sim estamos metidas em problemas! Eu sei que a culpa não é sua mais agora o problema é maior do que deveria, eu poderia simplemente ter mostrado minha documentação falça e falar que foi ela quem causou a briga. Mais voxê não tem documentos e vendo com mais precisão iam descubrir que além de eu estar usando carteira falça a moto é roubada e a placa é estrangeira.
-Mais porque você não me entrega para uma boneca me levar?
-Eu odeio as bonecas , meu irmão pode ver através das câmeras nos olhos delas e aquela que você viu é minha única.
-Mais Oque acontece se nos pegarem?
-Vão descobrir a documentação falça e vão nos mandar pra delegacia, como não temos responsáveis vão tentar te identificar e assim vão descobrir que voxê é a menina desaparecida, irão associar seu caso aos outlos sequestros e assim vão tentar descobrir coisas e logo vão ver minha ficha criminal.
-Voxê tem ficha criminal? !
-Calada! Voxê acha que é normal não ir a escola ? Nunca ser vista na rua? Não ter amigos ou um pasado? Não, não é . Eu sou uma racker on-line e isso é um crime, já rakeei muitas contas bancárias na vida. Ou voxê acha que meu irmão é um gênio e faz tudo sozinho?
Ela estava assustada, com medo, muito agitada e sem conseguir pensar e evitar que algo ruim acontecesse. Isso com toda certeza mostrava que diferente de seu irmão ela não era muito boa pra esconder suas emoções e eu não fasso a mínima idéia de como ajuda la.
-Com licença senhor, somos da segurança e recebemos a informação do sistema de câmeras que duas ladras se escondem aqui.- Janu olha pra mim aflita esperando que eu tomase uma atitude sobre aquilo.
-Janu, chama a boneca. - Ela me olha intrigada - Chama ela! - Ela é arrancada de seus devaneios pessoais e apertada seu brinco preto
-Vem agora.
Eu não sabia que merda estava fazendo mais com certeza era necessário lutar antes de ser presa. Mais que desgraça! Aquela era a oportunidade perfeita para eu ser descoberta e voltar a minha antiga vida, eu poderia deixar os guardas nos pegarem mais eu estava amaldiçoada, gostando de meu maldito sequestrador.
-Fala pra ela tirar a roupa e ficar peladona, vai chamar atenção e enquanto isso saimos pelos fundos.
Em um breve sorriso de aprovação ela ordena para que a boneca chegue o mais rápido o possível e tire a roupa.
Saímos do banheiro em poucos minutos vendo os guardas interrogando pessoas que ali presente comiam sem entender nada. Por sorte aquelas malditas almas eram egoístas de mais pra se preocupar com as tais ladras, "São ladras amadoras, nem armas tem" ouvi um guarda falando quando a boneca entrou no restaurante. Era completamente sedutora, seus peitos gigantes estavam apertados e encolhidos no vestido, ela subiu em uma mesa e ao verem tamanha beleza não foram capazes de fazer nada. Ela dançava se remexendo enquanto passava sua mão delicada sobre suas curvas. Abriu o primeiro botão do vestido com brutalidade como se fosse rasgar o tecido sobr' suas gigantes unhas vermelhas
Seus peitos saltaram pra fora, em um minuto seus melões gigantescos se exibiam. Era possível ver a ereção guardada na calça azul de alguns polícias que babavam hipnotizados . Algumas mulheres assistiam tampando os olhos de seus filhos e outras saíam marchando com raiva de seus homens que observavam o show.
Ela passou a ponta do dedo na boca e esfregou a ponta de um mamilo cor de rosa.
-Se quiser um show particular senhor tarado, em casa poderá ver mil melhores mais agora estamos no meio de uma fuga.
Me puxando com brutalidade ela fez o que várias mulheres fizeram;
-Não olha na minha cara nunca mais Roberto !
-Eu te odeiooo seu cretino! !!- gritei dando uma última olhada para a mulher sobre a mesa, algumas mulheres gravavam sem se importar.
Continuamos correndo pelo shopping lotado até chegar a uma escadaria, descemos pois o elevador estava cheio.
Imaginei que ao chegarmos no estacionamento iríamos penar para procurando a moto, mais Janu tirou a chave do bolso de sua blusa e depois de apertar um botão em poucos segundos a moto apareceu. Porém com uma surpresa, uma outra moto envinha atrás dela, e um homem mascarado me puxou e me obrigou e sentar na moto e antes que eu pudesse falar com Janu já estavamos saindo do estacionamentoOi gente o capítulo de hoje tá show né? Gostaria de contar que esse nosso livrico vai acabar no capítulo 20 Mais não fiquem bravos que até lá ainda vai rolar muita água em baixo dessa ponte, e muito hot tmb meus BBS. Não se esqueçam da minha estrelinha em, beijso no cutico ☆♡