Muita dor💔

528 127 104
                                    

Abro os olhos e me levanto lentamente sentindo uma terrivel dor na cabeça, olho a minha volta e percebo que estou em uma sala sem moveis, não vejo a porta em lugar nenhum; continuo encarando o vazio da pequena sala e então me levanto e apoio minha mão na parede.

-Oi??- Ninguém responde, minha voz ecoa por toda a sala branca e vazia - Tem alguém ai?? - Ainda sem resposta eu dou uma volta pela sala já desesperada por não encontrar uma porta. O lugar era pequeno, uma sala com teto chão e paredes brancos e uma simples lâmpada que as vezes falhava deixando o ambiente mais sinistro e silencioso. Eu me lembro de ter saído para pegar comida para a garota
e.... Me lembro da minha boneca preferida me dando uma pancada na cabeça sem nem pensar, ela é uma boneca e não pensa mais isso não da o direito de bater na única que ela tinha como amiga.

-Por favor!!!!!!

Minha voz ecoa novamente e eu começo a entrar em pânico e correr em círculos dentro da sala, eu grito varias vezes , eu esmurro varias vezes a parede , eu choro, eu grito, eu corro. Eu me sinto completamente dolorida por estar correndo e gritando a tanto tempo e então me sento em um canto e começo a chorar e soluçar auto.

-Vai me deixar aqui pra morrer??? Seu idiota!!!! Por que ? Eu nunca te fiz nada!! Me mata de uma vez, mais me tira daqui!

Eu coloco a cabeça entre as pernas e deixo o simples som do silencio invadir a sala em quanto eu choro com uma inexplicável sensação de desapontamento. Oque eu esperaria de um sequestrador que transforma jovens em bonecas? Que ele me beijasse e depois me desse um jantar romântico e flores? Por que ele me escolheu? Minha vida sempre foi tão... Tão.... Tão parada, ia pra escola , passava as aulas ouvindo musica, parando agora pra pensar eu nunca tive amigos. Eu nunca confiei em ninguém. Eu sempre estava sozinha, eu sempre chorava quando não me convidavam pra festas mais quando convidavam minha mãe me dizia que eu não estava pronta.
Eu queria dar um abraço forte na minha mãe, cair da cama e descobrir que tudo não passou de um pesadelo... Mais isso não aconteceria, minha mãe nunca foi minha amiga, nunca se importou de verdade. Ninguém nunca se importou de verdade. Fecho meus olhos e relaxo meu corpo.

Quebra de tempo
(Horas dps)

Abro meus olhos e me deparo estendida feito roupa no varal por duas finas correntes de ferro que me apertam os pulsos e que me mantém erguida do ar nua. A baixo de mim um tanque gigante de um liquido branco e grosso. Sinto as correntes descendo e eu me aproximando do liquido que parece bem quente agora de perto.

Meus pelos se arrepiam a ver Ruivo entrar na sala e empurrar uma alavanca qualquer que me desceu de um só vez deixando me com medo e me fazendo chorar ao sentir o calor do liquido quente tocar a ponta do meu dedão.

-Eu quero que você se lembre disso boneca.

Eu olho para ele incrédula e grito

-Me solta! Seu desgraçado!

Ele sorri maliciosamente , eu paro de chorar e perco minhas forças ao perceber que nada me tiraria daquela situação. Eu olho no fundo de seus olhos decepcionada como se depois do nosso beijo ele me devesse agum respeito ou algo assim. Ele fecha o sorriso ao perceber que eu aceitei meu destino e que não irei tentar impedi lo de me queimar.

Fecho meus olhos e sinto as correntes descerem e meus pés afundarem no liquido

-Está quente bonequinha de porcelana?

Eu gemo de dor ainda sem derramar uma lágrima . A corrente desce e a sera branca alcança minha canela. Eu sinto que vou desmaiar de dor quando a corrente sobe de uma vez e o luquido fervente escorre aumentando minha dor .

A escuridão tampa minha visão e última  coisa que vejo é Iara.

-Iara!!!!!!!!!!

Grita Ruivo , eu fecho meus olhos e paro de lutar para me manter acordada.

Oi lindos! Muito obrigada por lerem e votarem, estou muito feliz pelos comentarios positivos e links.
Obrigada por tudo beijoca na mandioca
😊🙈❤

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒐𝒏𝒆𝒄𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora