4

3.7K 283 29
                                    

Levi

Tinha descoberto aonde aquela mina trabalhava, ela tinha recém chegado no morro, ela morava com o pai dela no asfalto mas não sei oq aconteceu mas veio pra cá.

Ela trabalhava na entrada do Dendê numa loja de roupa e eu já queria mesmo comprar umas.

Me trajei todinho, montei na minha moto e partir, entrei na loja enterrei meu boné na cara.

Ela veio me atender com um sorriso no rosto, que por sinal era lindo pprt mnr.

Xxx: Oi, boa tarde! Posso ajudar ? - estendeu a mão para me cumprimentar.

Levi: Pode sim Isabela - li o nome na blusa dela e ela riu - me mostra suas peças da Calvin Klein.

Isabela: Por aqui - ela me levou até o corredor que só tinha CK.

Escolhi as roupas e fui para o caixa pagar, fiquei observando ela enquanto ela batia cada peça.

Isabela: Deu 590 reais - tirei mil reais do bolso e dei a ela - mas senhor aqui tem 1000 reais, não deu tudo isso.

Levi: Pode ficar com o resto novinha - ela negou - ué gorgeta pode nao?

Peguei minhas sacolas e sai da loja, com um sorriso no rosto.

Cheguei na boca os cria todo lá e o 157 com a cara fechadona.

Levi: Tua mulher dormiu de calça hoje viado? - gastei.

157: Porra Mnr, tô nem te entendendo, mexer com irmã dos outros é pedir para se foder hein.

Heitor: Fica suave mnr, entra na pilha não! Tua irmã é gostosa pô!

157: Jae mnr, vou comer tua irmã para vê se tu gosta - fechei logo minha cara.

Levi: Respeito aí mnr porra! Peguei a Isabela não ainda né - rir de lado.

Ficamos naquela gastação com o 157 até tarde e depois nos decidiu entrar descer para pista.

Fui pra casa tomei meu banho, coloquei as roupas que comprei hoje e coloquei minha havaiana branca.

Levi: Bora viado, vou chegar atrasado no bagulho não - chamei Heitor e Aurora me olhou.

Aurora: Vai aonde ? - perguntou baixinho.

Levi: No asfalto.

Aurora: Cuidado! - me abraçou!

Pô mnr, eu te falar que não amo dela é k.o, eu amo essa garota! Várias vezes já pensei em ficar sério com ela, mas porra imagina a merda que ia dar.

Por isso eu nem arrisco só taco de vez em quando mesmo, uma coisa que eu aprendi é não misturar tesão com amor.

Heitor veio e nos partiu com os mnr para pista, íamos comemorar com o mano.

Meta: 15 votos e 10 comentários

MORRO DO DENDÊ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora