Levi
Já estava tudo certo, esse sábado mesmo eu ia fechar com a boca, os mnr tudo já estava sabendo do meu envolvimento.
Quando a minha mãe descobriu tentou impedir e os crl a quatro, mas aquela ali perdeu a moral certin.
Agitei um churrasco com os cria,para comemorar minha entrada no mundo do crime!
Agora é só papo de melhoria papo reto mnr! Fui tomar meu banho, me trajei todo de Nike dos pés a cabeça.
Estava de reflexo no cabelo, peguei meu cordão fininho e penteie meu cavanhaque loiro, estava a cara do crime pprt.
Levi: E aí vó, como eu estou?
Livian: Lindo, lindo demais! Está a cara do Thiago! - vi os olhos dela encherem de lágrimas.
Levi: Fica assim não coroa! - abracei ela.
Vi minha tia Valentina dando uns grito com Heitor e Phelipe e eu fui gastar eles, 2 cuzao.
Valentina: Porra, vocês não ficam na moral! Deixa o pai de vocês saberem, vai comer vocês na porrada! - gritou.
Samurai; Valentina, tá achando que tá em casa pra ficar gritando?
Eu me sai de lá, pq quando meu avô começa reclamar já era filhão, o coroa tá velho!
Peguei minha XJ6 e fui para o salão do meu churrasco, os cria tudo lá já.
Fiz os toque com os mano e fui pegar a breja!
Rogeirinho: Parabéns pela tua decisão mnr, aqui agora é só papo de melhoria!
Levi: Vlw meu pcr, tamo juntao! - olhei pro lado, vi uma mina toda gostosa, chamando atenção para caralho passando - quem é a doida?
Rogeirinho: Irmã do 157 mnr, né pro teu bico não! - gastou - a mina é direita.
Levi: Gosto de desafio mnr, só me dá um tempo! - olhei malicioso para ele.
Minha onda estava chegando e fui para pista balançar, aquele ditado "bandido não dança, bandido balança" aindaa.
(...)
Levi: Tu tá fazendo oq aqui ? - segurei Aurora pelo braço.
Aurora: Ih bofe posso curtir não? - gritou - que eu saiba tenho mas nada com você! Me solta - se debateu.
Levi: Fica na postura porra! Não tá comigo mas tá no meu nome - botei o dedo na cara dela.
Aurora: Tira o dedo na minha cara Levi, vc sumiu agora volta com a cara mais lavada do mundo, querendo me controlar! Esquece tudo que rolou entre a gente, agora só seremos primos mesmo!
Levi: Qual foi neguinha - fiz ela me olhar segurando o queixo dela - eu me amarro em tu!
Aurora: Eu também gosto de você Levi, mas isso é erra..- esperei nem ela acabar.
Puxei ela para um beijo, estava com cachaça na mente então o tesão estava no máximo.
O clima estava esquentando ali no banheiro mesmo, abri a blusa dela e os peitos dela saltaram para fora.
Passei meu indicador no peito dela e logo depois passei meu cavanhaque que fez ela arrepiar.
Ela colocou a mão no meu pau que já estava duro pra crl e ficou apertando, isso dá um tesão da porra!
Abaixei a minha bermuda e ela caiu de boca, essa mina é boa no que faz pprt.
Ela fazia movimento de vai e vem com a boca, estava quase gozando, levantei ela coloquei ela de 4, pincelei meu pau na entrada dela e foi só botadao.
Ela gozou e logo depois ela gozou.
Aurora: Eu te amo! - beijei ela.
Levi: Também te amo!
Para ou continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
Non-Fictionsegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18