Levi
Tá ligado, odeio que mentem pra mim, não sei oq minha mãe estava na cabeça de me esconder isso 18 anos!
Porra filho, estava cheio de ódio no bagulho, cresci chamando o cara de pai pra no final ele não ser? Tnc.
Descobrir hoje que meu pai biológico morreu e ele era bandido, coração ficou como, mesmo eu não conhecendo ele já fiquei tristão.
Mas bolado pela mentira da minha mãe, se fosse sujeita mulher não iria me esconder isso.
Mariana: Filho, eu não queria te contar pq não sabia como vc iria reagir, me entende eu só fiz isso para te proteger- me olhou.
Levi: Me proteger o caralho porra! Brabao eu saber que a minha vida toda fui enganado cresci chamando o cara que nem meu pai é de pai, mas tá suave! - peguei minha mochila e comecei colocar minhas roupas - vou ir morar com a minha vó
Mariana: Você não vai Levi! - gritou - se vc sair, nunca mas vai voltar!
Levi: Jae - peguei minhas coisas e sai do apartamento.
(...)
Contei os bagulho toda a minha vó, eu estava revoltadao no bagulho mesmo! Ia chutar o balde.
Peguei 180 do meu avô e fui dar um rolê pela favela, esfriar a mente, parei no bar aonde estava uns amigos e marquei dali.
Rogeirinho: Fala cria, olha quem resolveu aparecer- fiz o toque.
Levi: Estava lá na minha mãe pô, agora vou ficar aqui mnr.
Heitor: Tá certo mnr, vai fechar com nos agora?
Levi: Vou ver menor, vou ver!
Fiquei com os mnr ali até umas 2hr e depois fui pra casa com Heitor.
(....)
Lívian: Vamos meninos acorda! Tá na hora de ir para escola já- gritou.
Brayan: Calma aí coroa!
Lívian: Coroa é esse teu piru mucho aí me respeita garoto! - rimos.
Minha vó é doida, estava geral morando aqui na minha vó eu e meus primos todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORRO DO DENDÊ 2
Nonfiksisegunda web da sequência Morro do Dendê, aqui contarei a vida dos nossos Herdeiros e especialmente de Levi Filho de Thiago que está mais revoltado do que nunca! venha acompanhar! ! CONTEÚDO ADULTO ! AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL !DROGAS +18